sábado, 15 de maio de 2010

UMA EQUIPA DE MENINAS!

15 comentários:

Bófia disse...

nADA A DIZER MAIS UMA VEZ FICOU PROVADO PASSAM A VIDA A DAR PAU E SEMPRE A QUEIXAREM-SE. AO CONTRÁRIO NINGUÉM LHES PODE TOCAR ATÉ O BÓFIA JR.

O ASSIST disse...

O BOFIA

Não podias ter melhor ideia pois
CU mo se vê são autenticas CU mo
se diz donzelas mimadas com o
CREME DO GREGO A ESBANDAR DO
REGALO DO CU DO FRASCO É SO BER.
ELAS A SE ESFREGAREM TOLAS.

HÁ HÁ HÁ HÁ E ELAS UI UI UI
QUERO MAIS CREME!!!!!!!!

O GREGO disse...

EU NAO SEI SE E FALTA DE TECLAS OU ENTAO ALGUMA OUTRA CIRCUNSTANCIA A QUAL EU ESTOU ALHEIO MAS DUVIDO POUCO SOBRE A ESCRITA DO ASSISTENTE.
ENTENDA MEU AMIGO QUEM ANDOU JA NAO TEM PRA ANDAR.....
NAO FUI EU O PRIMEIRO A IR AO BANHO
TURCO E MAIS NAO DIGO.
QUANTO AO BOFIA JR E IGUAL AO PAI 2 SARRAEIROS .
TOCAR ESTA PALAVRA PARA VOS NAO EXISTE,PARA VOS EXISTE E SARRAFAR E TIRAR O BRILHO CINTILANTE DA ARTE FUTEBOLISTICA A ESTES JOGADORES MAS AGORA APELIDAR-NOS DE MENINAS PR FAVOR NAO JOGAIS NADA GRUPO DE REFORMADOS O UNICO QUE SE SAFA E O ROLA UM VERDADEIRO GENTELMAN E MAIS NAO COMENTO ATE BREVE

Anónimo disse...

Os Dragões erguerem este domingo, pela segunda vez consecutiva, a Taça de Portugal, no Estádio Nacional, ao bater o Desportivo de Chaves por 1-2, com golos de Guarín e Falcao. FC Porto fecha temporada tal como a abriu: A vencer.
MAMA AMOR

O ASSIST disse...

DIRECTAMENTE

PARA O AMIGO GREGO

Estando eu nu banho turco veio
uma donzela para tomar o banho
comigo era só beleza meia Grega.

e mais não digo respeito a donze
porque o segredo e a vitoria
da nossa equipa
Vos soues como se diz jogais
bem mas estais sempre a perder.

Anjo disse...

Caros colegas (não é no sentido militar, mas se algum enfiar a carapuça!!) posso constatar que a falta de desportivismo da equipa do Bófia é constrangedora.
Queixam-se que nem o Bófia Jr. escapa, mas foi ele que provocou um traumatismo craneano ao nosso guarda-redes estreante.O redes Tó é um verdadeiro holocausto para todos os adversários. O Bófia Sénior é um verdadeiro Mr. Magoo que só provoca tragédias mas são todas sem querer.

Bófia disse...

Já me chamaram muitos nomes mas desconhecia que era Mr.Magoo, pelo contrário da personagem eu vejo bem o adversário!

O GREGO disse...

AMIGO BOFIA NAO TE FAZ FALTA VER ONDE ACERTAS POIS ACIMA DO PE PARA TI TUDO E CANELA
JA O ASSISTENTE ALEM DE NAO SABER ESCREVER COMO ESTA PROVADO NOS SEUS COMENTARIOS SABE BEM DAR PAU UMA FILOSOFIA QUE TRANSMITIU DE PAI PARA FILHO .
EQUIPA DE SARRAFEIROS SO O ROLA SABE JOGAR NEM SEI COMO AINDA NAO MUDOU DE EQUIPA SERA COM MEDO DAS VOSSAS SARRAFADAS.
UM ABRACO ATE SEMPRE.

ANONIMO EU VI O JOGO MAMA AMOR

Bófia disse...

O Rola além de saber que só ganha jogando na minha equipa, pois não precisa de gastar dinheiro em caneleiras, bem como ficar de baixa por lesão e no fundo sabe que somos bons moços e solidários com a equipa pois todos os jogos estamos lá todos até a mais para dar para a equipa adversária!

O GREGO disse...

OLA MEUS AMIGOS ESTOU DE BAIXA MEDICA EM PORTUGAL POR UMA LESAO CONTRAIDA NO JOGO DE SABADO.
E VERDADE ESTOU LESIONADO NAS COSTAS(LOMBALGIA DE ESFORCO)VOU PASSAR AQUI UNS DIAS ESPERO NO SABADO ESTAR MELHOR NEM QUE SEJA PARA JOGAR UM BOCADO UM ABRACO A TODOS.






:A LESAO FOI PROVOCADA PELOS DOIS PESOS PESADOS COSTA E FILHO TO , NAO ADIANTA NADA MAS E SO PARA FRISAR E DAR A SABER OS VIOLENTOS QUE SAO ESTES SENHORES
HEEHHHEEHEHEH

Bófia disse...

Não houve engano no proguenóstico, terás dito lombalgia de esforço, que eu veja o unico esforço que fazes é a vestir o equipamento o resto é estar na mama á espera que te passem a bola, ma svou acreditar e desejo-te as melhoras e que no sábado lá estejas e eu prometo não te dar sarrafada só porque estás de baixa.

Bófia disse...

Aviso de ultima hora, com a entrada da nova lei do casamento gay, só é primitido nos balneários e saunas o máximo de 5 minutos para elementos do mesmo sexo!

O ASSIST disse...

ATENÇÃO

PARA OS DEVIDOS EFEITOS TENHO A
CUMONICAR QUE SABADO TEMOS UMA
BAIXA, O REDES TEM UMA LESÃO NA
VIRILHA ,
FOI ORIGINADA PELAS COSTAS DO
GREGO,
MAS COMO É APANAJIO NO DESPORTO
OS MAIS FRACOS GANHAM SEMPRE.

Bófia disse...

Os meus sobrinhos este sábado já vão, basta mandar o meu afilhado para eles e o jogo está ganho!As melhoras para o redes;grego;Madre;mama amor;ZZ, isto não parece uma equipa, parece uma enfermaria!

O ASSIST disse...

OLHAME PARA ESTES PASTEIS DE
NATA ,

DEPOIS EU É QUE SOU O VELHO ?
É SÓ VELOS!
COM O REUMATISMO TODO.