terça-feira, 25 de maio de 2010

CONVOCATÓRIA PARA O CONVIVIO ANUAL DE PRIMAVERA DOS AMIGOS DO JORGE

Estão abertas as inscrições para o monumental convívio dos AMIGOS DO JORGE em casa do companheiro GREGO no dia 29/05/2010 ( os mais novos também podem ir). É necessária a confirmação de todos os interessados para calcularmos a quantidade de artigos a comprar. O almoço será constituído por sardinhas assadas, entrecosto e fêveras grelhadas, batatas cozidas. O vinho é fornecido pelo GREGO os refrigerantes e espirituosas cada um pode levar o que quiser. Para sobremesa aceitam-se sugestões.

37 comentários:

Bófia disse...

Eu em principio vou, mais que não seja para manter a segurança do evento!

anonimo disse...

eu tabem vou ir

Anónimo disse...

Para mim não vai dar, vai ficar para a próxima! Mas deixem que vos diga: Depois de ler o que o Bófia disse... vai haver sarrafada durante o convívio.
Ass. CONKISTADOR

Bófia disse...

O Conkistador está a sempre a dizer para a próxima, podes vir á vontade que eu quando estou a comer não consigo dar sarrafada, mas eu levo os tamparoeres e guardo alguma coisa para ti, eu não me esqueço dos amigos sempre pronto para a luta!

Anónimo disse...

Pois pois, tupperwares.... Ainda estou à espera das navalhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CONKISTADOR

Anjo disse...

Ó Bófia és tu e mais quantos?

Eu levo os meus dois filhos.

O GREGO disse...

EU MAIS O MEU SOBRINHO E SOGRO AGRADECO QUE VAO INFORMANDO PARA NA SEXTA-FEIRA PEPARAR AS MESAS E RESPECTIVO LOCAL SEM MAIS AGRADECO A VOSSA ATENCAO

Anónimo disse...

Eu vou estar presente e levo dois bolos.

Madre Teresa disse...

Eu vou estar presente e levo dois bolos.

O GREGO disse...

OK E TRAZ O MIUDO

Madre Teresa disse...

Não posso levar o rapaz, o sábado é dia de namoro!

O GREGO disse...

TA CERTO E CORRECTO

O ASSIST disse...

CÁ ESTAMOS NÓS

ASSISTENTE E JR

MAMA AMOR E CORRE AVO

SE FOR PRESISO LEVAR ALGUMA COISA
É SO DIZER,

Madre Teresa disse...

Atenção, que eu não quero ficar junto à família do ASSISTENTE, comem tudo e não deixam nada!

O ASSIST disse...

MAS PENSAS QUE ESTAS NO CONVENTO

A DAR FOME ÁS TUAS FREIRA

Bófia disse...

Ò conkistador tens razão eu só me esqueci de dizer que eu trouxe as tais navalhas para ti mas na rotunda de Rio Tinto fui mandado parar por uma patrulha da G.N.R. e disseram que as navalhas tinham mais de 5cms e foram apreendidas, eu vou quanto aos meus filhos ou afilhado amanhâ dou a certeza de quantos são.

Madre Teresa disse...

Com um bocado de jeito, o BÓFIA leva a esquadra em peso!

O GREGO disse...

BOFIA NAO TE ESQUECAS DE CONVIDAR O JUARY E O TEU SOBRINHO AMIGO ASSISTENTE SE PUDER ORIENTE AS SARDINHAS PARA 15 PESSOAS EU JA TENHO PREPARADO O CALDO VERDE VINHO VERDE BRANCO DO MARCO CANAVESES,ROSE PARA AS ENTRADAS,BATATA COZIDA,PIMENTOS ASSADOS E BROA,O LEMOS TRAZ O ENTRECOSTO AS FEVERAS E UNS CHOURICOS PARA ASSAR SUMOS PARA OS MIUDOS,O FONSECA UNS BOLINHOS ESTA TUDO CONTROLADO PARA UM DIA EXCELENTE.
ZZ.ONDE ANDAS???????

Madre Teresa disse...

Não te esqueças de arranjar uns coiratos, pode ser que o SOMBRA apareça!

Bófia disse...

Eu levo Wiski e o que poder arranjar e a mulher deixar!O ZZ ficou de te ligar ó Grego eu aviseio do almoço o mesmo já foi operado e está a recuperar, disse que cada vez mais consegue respirar melhor agora sim ninguém o para,vai ser mais rápido que o bófia.

O GREGO disse...

SE O SOMBRA APARECER SERA SEMPRE BEM VINDO POIS E UM AMIGO QUE PREZO MUITO COMO TODOS OS AMIGOS DO JORGE .
ZZ ESPERO QUE ESTEJAS MELHOR E CONSIGUAS ESTAR PRESENTE RAPIDAS MELHORAS E UM FORTE ABRACO .

Anjo disse...

Ainda não ouvi nada sosre o PASSARINHO. Alguém sabe?

Para já, conto 12.

Com a prole do bófia podem chegar a 16, com o PASSARINHO podem chegar a 18, com o ZZ 19.

Por favor confirmem para poder fazer as compras.

O numero de miudos é importante por causa dos refrigerantes.

Anónimo disse...

o passarinho encontra-se no ninho a chocar os ovos, pois é a época do choco, vê-se logo que não percebem de passaros!

Onde está o Wally disse...

Será que vai aparecer alguém que leve um queijo?

O GREGO disse...

AS SARDINHAS JA CHEGARAM ESTAO JA NA LINHA DE PARTIDA SALGADINHAS COM SAL QB .
O VINHINHO TAMBEM A BROAINHA ,OS PIMENTOS AS BATATAS,AS CEBOLAS PARA A RESPECTIVA SALADA,O CALDO VERDE,E A CHOURICA E NO FINAL O CAFE E UMA SURPRESA NO FINAL SE E SURPRESA NAO PODE SER COMENTADA .
TENHO TUDO PREPARADO SO FALTAM AS CARTAS PARA JOGAR.
O ROLA ONDE ANDA.

O GREGO disse...

SE APARECER O QUEIJO SERA DO NOSSO AMIGO SOMBRA POIS ELE TEM UM QUEIJO DE CATEGORIA,IMPECAVEL QUE SO ELE SABE ESCOLHER UM ABRACO.

Anónimo disse...

G.N.R. do caraças... Nunca gostei deles!
Parece ser um dia em grande, tenho pena de não poder estar mas espero que se divirtam.
CONKISTADOR

O ASSIST disse...

PREPARA-TE GREGO

PARA A SELBRE ABADA NÃO É NO
JOGO MAS SIM NO REPASTO.

E ESTA EM

O ROLA ESTÁ A ESTAGUIAR
O COMQUISTADOR A PENSAR NO QUE
VAI PERDER.

Madre Teresa disse...

Também vamos comer lebre? Ou a lebre é o ROLA?

Ó GREGO tens que te explicar melhor, até porque rola também se come!

O GREGO disse...

ESTA EM SUSPENSE A VER SE LHE FAZEM O MESMO QUE A SEMANA PASSADA EU MUDAVA DE EQUIPA .

Madre Teresa disse...

Eu vou jogar, mas tenho que jogar pelos "Amigos do Armando", senão fico outra vez lesionado.

Anónimo disse...

À mesa jogo pelos "Amigos do Jorge"

O GREGO disse...

NAO TE PERDOAVA TAMANHA TRAICAO JOGA SEM MEDO QUE DO BOFIA ENCARREGO-ME EU

Verdadeiro Rola disse...

Peço desculpa mas não tenho passado pelo blog,por isso não estava a contar que o convivio fosse esta semana,com muita pena minha só vou poder ir jogar a bola.
Um abraço e bom convivio

O GREGO disse...

BOM DIA AMIGOS ESTOU BEM FOI SO UM SUSTO PARA NO FUTURO TER MAIS CUIDADO OBRIGADO A TODOS.
ESPERO QUE ESTIVESSE TUDO DO VOSSO AGRADO FOI UMA FESTA ESPECTACULAR OBRIGADO MAIS UMA VEZ ATE BREVE AGORA E DIETA RIGOROSA ANDAR 1 HORA POR DIA E CONTROLAR AS TENSOES 3 VEZEZ POR SEMANA PORQUE O RELATORIO MEDICO DEU QUEBRA DE TENSAO 10-7 E PARAGEM DA DIGESTAO .
OBRIGADO A TODOS

O ASSIST disse...

O GREGO

FICO CONTEMTE EM SABER QUE ESTAS
BEM AGORA VOUTE DIZER TENS QUE
APROVEITAR A ALTURA DO S. JOAO
PORQUE ESTAO MAIS VARATOS
SÃO USADOS MAS SÃO BONS.

PORQUE OS QUE TINHAS ERAM FRACOS
PLASTICOS FERRAM POUCO.

O GREGO disse...

AMIGO ASS. JA APARECERAM MAS OBRIGADO PELA DICA