sábado, 8 de maio de 2010

OS AMIGOS DO JORGE ABENÇOAM A VINDA DO PAPA

14 comentários:

O ASSIST disse...

BOFIA
O meu amigo! a onde foste buscare
este Papa ?
Não medigas que foi o GREGO que
o trou-se para abensoar a balisa
dele.

O GREGO já podes estar descansado
pois já tens guarda redes , não
é mau sempre é melhor que o ANJO.

Anónimo disse...

O FC Porto só na segunda parte conseguiu mostrar porque é um dos grandes. Guarin, Falcao e Rodriguez marcaram para o FC Porto e Cássio apontou o tento de honra da União de Leiria, em jogo da 30ª e última jornada da época 2009/10.

Madre Teresa disse...

Por motivos de força menor, vou estar ausente dos jogos, durante duas ou três semanas.
Mas, excepto este sábado, irei assistir às vitórias e derrotas dos "Amigos do Jorge".
Um abraço para todos.

Bófia disse...

Desta vez perdemos,devido a uma saida muito cedo da Madre por acumulação de dores nas coxas e como tal tivemos que fornecer o nosso melhor avançado e ainda jovem que acabou com as nossas forças eu não pedi por favor ao assistente para me passar a bola e foi no que deu, também estva cansado pois não dormi a noite fui para a queima, desde já as melhoras ao Madre!

O ASSIST disse...

O BOFIA

Tens de ir ão perdouame pois está
sempre com desculpas,
Deixa de estares com pena desses
adeversarios que de bem jogar
falta-lhes a sabodoria do BOFIA
do ASSISTENTE do ROLA passando
pelo MESTRE redes.

O GREGO disse...

OLA MEUS AMIGOS ESTOU NA ALEMANHA ESPERO PODER DAR VOS O MEU CONTRIBUTO BREVEMENTE E NUNCA ME ENFIO NO BURACO POR ISSO ATE BREVE CONPANHEIROS.
PS:QUE FIQUE BEM CLARO POSSO NAO ESTAR MUITO PARTICIPATIVO MAS NUNCA VOS ESQUECO

Madre Teresa disse...

Nós percebemos, estás com as mãos ocupadas no ........volante!

O ASSIST disse...

O MADRE

Não sei ? Agora com o Sobrinho
o lado ! É só ouvilos agora é
aminha vez!!!!!

O ASSIST disse...

O MADRE

Não sei ? Agora com o Sobrinho
o lado ! É só ouvilos agora é
aminha vez!!!!!

Anjo disse...

O Assistente está com tanta inveja do sobrinho que até GUAGUEJA.
Tenho a certeza que se o Assistente pedir ao Grego com jeitinho ele também o leva no camião até à Grécia.

Bófioa disse...

É mais um para contribuir par os 30 €.

O ASSIST disse...

O ANJO

Agora vejo os amigos do GREGO pois
defendem de qualquer maneira ,
voz é que disesteis que era 30 eu
não sabia por isso leva-me julgar
que já foste no camioneta.

há há há há!!!!!!!

Bófia disse...

Sempre ouvi dizer que os camionistas têm sempre um Anjo da Guarda e o Grego como bom mosso que é merece este Anjo que nós conhecêmos e não está mal servido!

Anjo disse...

Os 30€ são a taxa CUbrada para a reCUperação eCUnómica da Grécia.Não é preciso lá ir para saber.
Quando a bancarrota chegar a Portugal passamos a pagar todos os 30€.