quarta-feira, 12 de maio de 2010

MADRE REPRESENTOU OS AMIGOS DO JORGE!

9 comentários:

zz disse...

Quem é aquele que está ao lado da Madre...

bófia disse...

Pela cara parece ser boa pessoa e não é para menos a Madre só se dá com boa gente! Para o ZZ as melhoras nós aguardamos a tua chegada depois disso é que se vai ver o teu verdadeiro futebol pois o mesmo andava entupido.

Anjo disse...

A Madre já não tem idade para se dar com este tipo de pessoas.
Deixa-te ficar com os Amigos Do Jorge porque terás menos problemas físicos e de consciência.

Bófia disse...

Eu vi logo que a Madre tinha a consciência pesada já não se aguentava de pé e por isso acusava-me de ser eu a dar-lhe pau!

Madre Teresa disse...

O Santo Padre confidenciou-me vários segredos do GREGO e do SOBRINHO, mas não posso revelá-los. São o quarto segredo de Fátima e só podem ser revelados dentro de 50 anûs, desculpem anos.

bófia disse...

Eu já estou acordado desde as 3 horas da manhâ e falei com ele para que o mesmo deixa-se ficar o papamobil, par o papa do norte utilizar na sua viagem ao Jamor sem ser peturbado pelos lampiões pelo caminho e disse-me também que amanhâ com Madre ou sem Madre que a minha equipa ia ganhar nem que fosse experiência para o próximo jogo!

O ASSIST disse...

Mais uma vez os gregos viranse
gregos para empatar pois só o
consegiram no tempo extra poriso
mais uma derrota abrebada .
resultado 8 a 7

Agora com muita pena minha vou
vos dizer porque eles não ganham

POIS É VELOS QUANDO ACABA O JOGO
ELES BOM PARA O BANHO TURCO
PONHEM CREME NA TOLA DIETAM
CHEIRINHO NAS AXILAS BEM E HÁ
QUEM DIGA QUE ESTÁ SOSINHO COM
DOIS ATRAZ AGORA DIGAM COMO É
QUE ELES ONDE JOGAR COM TANTA
PRO CU PRASÃO .

Madre Teresa disse...

O ASSISTENTE sem querer descobriu o 4º segredo de Fátima: O CREME PARA A TOLA.

O GREGO disse...

MEU GRANDE E ILUSTRE AMIGO QUE TEM POR ALCUNHA MADRE TERESA VENHO POR ESTE MEIO INFORMATIVO INFORMAR-LHE QUE MAIS UMA VEZ NOS VIMOS PRIVADOS DE PRATICAR O NOSSO FUTEBOL POIS FOMOS VITIMAS DURANTE O JOGO DE TODO O TIPO DE AGRESSOES POSSIVEIS E IMAGINARIAS.
MAS MESMO ASSIM EMPATAMOS A 8-8 .
DESEJO-LHE AS RAPIDAS MELHORAS .
UM PEDIDO AS DUAS EQUIPAS: AOS MEUS JOGADORES POR FAVOR PASSEM-ME A BOLA EU SOU VOSSO,AOS ADVERSARIOS NO BOM SENTIDO DA PALAVRA DEIXEM- ME JOGAR NAO SEJAM SARRAFEIROS.
O ALMOCO ESTA PARA BREVE VOU AVERIGUAR AS DATAS POSSIVEIS COM O MEU DIRECTOR ANJO E SERA COLOCADA NO BLOG EM ACTA.
UM FORTE ABRACO ATE BREVE.
AH JA ME ESQUECIA DO TO REDES HOJE FICASTE COM O GALINHEIRO CHEIIIINHO