quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

OBRIGADO, VICTOR

"A grandeza dos homens nem sempre se quantifica pelas suas qualidades ou dotes futebolísticos,mas sim pelas nobres acções que praticam" M.M 16/1/08
Abandonado pelo meu pai e retirado precocemente do meu"seio familiar",houve desde logo alguem que me acolheu com todo o amor e carinho, que só um verdadeiro pai poderá proporcionar a um filho... O VICTOR.
Que me desculpem o Renato e o "Rafa", mas é assim que eu me sinto: um verdadeiro filho.
Sempre soube cuidar de mim com extrema dedicação ,sendo pessoalmente responssável pela minha alimentação ,saúde e bem estar ...dá-me banho e até suplementos vitamínicos me compra!
Agora que cresci, e que cresceram comigo as maiores necessidades afectivas e sexuais, providenciou-me uma companheira,para me aliviar de "tamanha carência".
Consequentemente criei família ( e bastante numerosa, vêm aí 6 novos rebentos),mas esta "alma de grande generosidade", não olhando a meios, logo se mostrou receptivo a albergar toda a família .
Quería ,por isso, deixar aqui o meu testemunho e agradecer publicamente a tão nobre coração...Obrigado VICTOR!
Ps. como pai zeloso, que o sempre foste e que buscas para mim a satisfação plena,só te queria relembrar que não sou monogâmico, como tu,OK?

5 comentários:

Anónimo disse...

HIstória comovente esta! decerto que o Fonseca e o Lemos já estão a chorar!

Anónimo disse...

É bom sabermos destas coisas ,para melhor julgár-mos as pessoas. Eu até nem gostava deste homem.

Anónimo disse...

Foi no domingo passado, que eu victor (com C), depois de chegar das provas de Paços de Ferreira,sim que se bem se lembram as provas foram em Paços de Ferreira,onde o Mesquita depois de apanhar um grande resfriado no bar da piscina, ficou com o pescoço empenado. Que verifiquei que tinha nascido, o primeiro dos seis rebentos esperados e que o pai o matou croelmente em seguida. Os outros três foram postos fora da cama, restando dois que já não vai dar em nada. Claro que estou a falar da familia de canários que acolhi em minha casa. E vai um homem acolher gente desta.

Anónimo disse...

Arranja mas é outra canária ao "bicho".
"Menage á trois", tambem eu sonho com isso.

Anónimo disse...

Estou estarrecido de comoção com tanta sensibilidade.
O verdadeiro Filósofo é aquele que consegue transformar uma conversa de merda(de canários) numa verdadeira ode sentimental.
Mas como disse alguém: " uma imagem vale mil palavras ", e, a expressão transbordante( de espuma)de felicidade do Victor é prova de que Deus existe e de que passou por Paços de Ferreira.

Arquivo do blogue