sábado, 6 de março de 2010

zeto e vaca que não

16 comentários:

O ASSIST disse...

Não há duvida, és o maior no que
respeita a cromos. Mais um com
tudo, até aflor, que representa ,
o frasco, para tirar o cheiro
da vaquinha de fracelos.

bófia disse...

Eu sei que não devia ser eu a dizer o resultado de hoje ao GREGO mas lá vái foi 9-8 a nosso favor e não foram mais porque os nossos avançados gostam mais de jogar contigo na baliza pois podem rematar á vontade com o Anjo têm medo de chutar para não darem cabo do olho!

Bófia disse...

ò zz chá choveu por isso a vaca pode ubrar e haver estrume na horta!

O GREGO disse...

E COM GRANDE TRISTEZA QUE VOS DIGO AQUI DA GRECIA QUE ESTOU RETIDO NA GREVE GERAL NAO SEI ATE QUANDO MAS ESPERO ESTAR AI SABADO PARA VOS SAUDAR E CONTRIBUIR PARA A TAO FAMOSA ABADA QUE ANSEIO A MUITO TEMPO UMA PALAVRA AO ANJO NAO LIGUES AS BOCAS DO BOFIA ELES E QUE NAO SABEM MAIS E DESCULPAM-SE ASSIM MAS OBRIGADO PELO RESULTADO E ME MANTEREM INFORMADO MAS JOGAMOS OUTRA VEZ COM MENOS 1?
XAU UM ABRACO A TODOS UM BEM HAJA.

Afilhado disse...

eu prefiro jogar contra o meu padrinho pois posso me vingar nele por ser forreta, e não só esta equipa joga mais e discute menos e podemos chutar á vontade semmêdo de dar cabo do olho ao guarda redes!

Anjo disse...

Amigo GREGO, agradeço as tuas palavras e aproveito para te avisar que o bófia para além de ter jeito para as arribas e montagens, também tem jeito para a mentira.
É que o jogo de sábado terminou com um empate. O que ele diz é só para te irritar.
Espero que corra tudo bem nas terras Helenicas.

O ASSIST disse...

Ena ANJO que tenhas a mão da
Madre a porteguer tudo bem agora
dizeres que o BOFIA é aldrabão
não! pois como ele só ele.

MENTIROSO QUANTO BASTA.HÁ HÁ

Anónimo disse...

Ó bófia vou te ensinar a contar (resultado 8/8).

O ASSIST disse...

ISSO É LETRA POIS O RESULTADO
COM JUSTIÇA ERA NEM MAIS NEM
MENOS DE


10 A 5

E ESTA EM.

O ASSIST disse...

RESULTADO

10 A 5

Bófia disse...

Sejam sinceros e não tenham mêdo de assumir a derrota, pois nós quando perdemos dizemos o resultado sem receios, mas não há problema no sábado faremos novas contas e eu vou levar a máquina para tirar uma foto ao cronómetro para não haver dúvidas, mas nós somos como o F.C.Porto estamos habituados a sermos roubados mas não nos deixamos ir abaixo e no jogo seguinte prontos a jogar nem que seja contra 7 ou 8 adversários!

Bófia disse...

Grego a minha equipa está solidária contigo esperando que tudo esteja bem e que voltes atempo de jogar porque acima de tudo existe a amizade que se lixe a revalidade entre as equipas, faz boa viagem e cuidade com a neve, o frio é chato faz-te tremer mas isso já está habiyuado pois quando vêz o assistente a correr em tua direcção até o sangue te conjela e trimideira boa viagem!

O GREGO disse...

AACABEI DE ENTRAR RM ESPANHA E ESTOU ESPANTADO O ASSISTENTE E O BOFIA TEM PROBLEMAS DE CONTAGEM JA VOS VOU ENSINAR SABADO.
OBRIGADO A TODOSPELAS PALAVRAS O SENTIMENTO E MUTUO .
ANTEVEJO PARA SABADO UMA VALENTE ABADA A VER SE APRENDEIS A CONTAR SARRAFEIROS

Anjo disse...

Ó bófia, podes levar a máquina fotográfica mas não podes carregar nos botões porque tens os dedos muito grossos de subir ás arribas e de cada vez que carregas assinalas mais de um golo. Da tua equipa só confio no ya para registar os golos.

Anónimo disse...

Estou contigo o resultado foi 8/8 amigo grego.

Antonio Aleixo disse...

Dizem que sou ladrão
Mas ha muitos que eu conhesso
Parcendo que não o são
São aquilho que eu pareço