segunda-feira, 29 de março de 2010

Para toda a familia uma Páscoa Feliz!

20 comentários:

Bófia disse...

Lá vamos ter que beijar a cruz do Grego!

Madre Teresa disse...

O Grego é o único apto a carregar a cruz.

Madre Teresa disse...

A menina que está entre o Bófia e o Grego, é o Perfumado disfarçado?

Bófia disse...

Foram todos bem esculhidos o água benta é o assistente, o bófia o homem das esmolas, o grego o da cruz, o jonatan o homem do sino, o anjo o santinhos, e o conquistador o não faz nada só cai, a mulher e como diz a madre é o perfumado!

Bófia disse...

A esta hora o Grego deve estar a dizer á mais que tudo, que esta foto é uma montagem do bófia para justificar a moça na foto.

Anjo disse...

Uma boa Páscoa para todos.

Agora descubram qual é que foi molestado pelo padre quando era pequenino.

O GREGO disse...

SABADO AI ESTAREI E ALGUEM VAI CARREGAR A CRUZ PELOS MAUS RESULTADOS .
ATE SABADO UM BEM HAJA A TODOS

Bófia disse...

Eu sei quem foi molestado pelo padre mas só direi para a semana depois da P´ascoa para não ferir ninguém!

O Bispo disse...

O que se diz sobre os abusos são só mentiras.

Deus é testemunha que sou incapaz de abusar de alguem que rapa todos os pelos do corpo e esfrega creme na cabeça.

Que o diga o agente que me guarda as costas e com quem parilho os mesmos gostos.

Bófia disse...

Eu amanhâ não vou pois não posso e em principio o campo grande está vazio, quem vai ficar triste é a minha equipa de eu não jogar pois a equipa adversária ficará contente e nem vão precisar de caneleiras e até o filipão já salta de contente!

O FENOMENAL GREGO disse...

ACABEI DE DESCER A TERRA DEPOIS DE UMA MANHA FUTEBOLISTICA ESPECTACULAR COM UM JOGADOR SOBERBO ,ASTRONOMICO,GALACTICO QUE SE DA PELO NOME GREGO .
COMO AS MINHAS CRONICAS SAO ENORMES HOJE SO DIGO 9 A 6 E UMA SANTA PASCOA A TODOS E VOSSAS FAMILIAS.
PS: ESTOU EM EXTASE NEM DURMO A PENSAR NO TO REDES .

O MAGNIFICO GREGO disse...

BOFIA A TUA EQUIPA SENTIU A FALTA DE AUTORIDADE MAS NO CAPITULO DE DAR PAU DEIXASTE UM BOM SEGUIDOR ROLA QUE RAPIDO APRENDEU A LICAO.
MAIS UMA PALAVRA AO TO REDES MAMA AMOR MAMA AMOR EU CONSIG JOGAR EM TODO CAMPO COM 2 BONS PROFESSORES NA ARTE DO PASSE MORTAL FILIPE E FONSECA E SO NAO LEVASTEIS MAIS PORQUE EM CERTAS ALTURAS DO JOGO A BOLA NAO CHEGAVA EM BOAS CONDICOES A ESTES PES MAGISTRAIS,UMA PALAVRA AO JUARY TRCA DE JANTES OU VAI CALIBRA-LAS NAO PASSAS DE MEIO CAMPO SERA QUE AS JANTES SAO PESADAS?.
AO ZETO DEDICO-TE AS SEGUINTES PALAVRAS QUE SAUDADE QUE SAUDADE TENHO EU DO MEU IRMAO.
AO COSTA NADA ASINALAR CONTINUA ESPACOSO E FALTOSO COMO VEM SENDO HABITUAL.
"SO EU SEI QUE O GREGO NA EQUIPA DO JORGE E REI" QUE DUAS CABECADAS ANTOLOGICAS QUE PASSES MAGNIFICOS QUE REMATES QUE CLASSE PARECIA UM FERRARI , TO VE E APRENDE MEU MENINO HOJE PUS TE DE GATAS AHAHAHAHAHAHA SOMOS MESMO BONS .
UM ABRACO A TODOS

Madre Teresa disse...

Brindo a esta crónica com um copo cheio de Alvarinho de Melgaço.

O ASSIST disse...

O GREGO

Olha e vê o que fizeste á relva
pois conseguiste pola toda de pé
com os crusamentos dos teus PÉS

Para jogador futurista estás bem
mas para ajudares a tua equipa
que tenhas melhor sorte pois
estou mesmo a ver a MADRE a dizer
GREGO pega na CRUZ e vai ão meu
convento pedir desculpas pelo
mau trato que tens nesses pes
de chumbo empresta-me para fazer
chumbeiras .

O RESOLTADO FOI DE 7 a 6 nos 60 m

Madre Teresa disse...

Quem troca os pés e marca golos com a cabeça, só pode ser um jogador genial.
Há cabeças, que valem mais do que uma dúzia de pés!

O Grego, voa sobre os centrais!!!

INCRIVEL GREGO disse...

NEM CONSIGO DORMIR QUE GOLOS QUE EQUIPA GENIAL NO QUE TOCA A TROCAR OS PES QUEM FICOU COM TUDO TROCADO FOI O TO REDES QUE TEVE QUE RECORRER AO OFTALMOLOGISTA POIS AQUELAS DUAS CABECADAS AQUELAS ASSISTENCIAS AQUELA EQUIPA FANTASTICA DEIXOU O TO COM UM CASO GRAVE DE ESTRABISMO MAS COM ESTA ALEGRIA NAO POSSO DEIXAR PASSAR AS FALTAS QUE SOFREMOS DURANTE O JOGO, MAS OS BONS JOGADORES E ASSIM MESMO SOFREM MUITAS FALTAS DE OUTROS QUE QUERIAM SER COMO ELES EXIMINIOS A MARCAR GOLOS E A PASSAR A BOLA COMO POR ARTE DE MAGIA DE PE PARA PE COM LINHAS DE PASSE QUASE FEITAS A REGUA E ESQUADRO COM TRIANGULACOES DE FAZER INVEJA A QUALQUER GRANDE CLUBE MEUS AMIGOS JA NAO TENHO PALAVRAS PARA ESTES GALACTICOS,LEMOS,FONSECA,JONATHAN, FILIPE,FONSECA JJUNIOR, LEMOS JUNIOR,TIAGO ESTE JOGADOR FOI POLIVALENTE JOGOU PELOS DOIS LADOS E POR FINAL O "INCRIVEL GREGO".
UMAS PALAVRAS PARA OS AMIGOS DO ARMANDO CONTINUAI ASSIM ESTAIS NO BOM CAMINHO .
UMA BOA PASCOA E CUIDADO COM AS AMENDOAS .
UM ABRACO A TODOS

bófia disse...

para o próximo sábado já vou e a vingança vaia ser total, boa páscoa, já via que o meu redes sente a minha falta a trás a dar pau e a cortar as bolas.

O ASSIST disse...

Para voar sobre os centrais está
o Anjo .

O GREGO´´e chumbo marcou uns
golitos porque o redes vio tão
triste encostado a linha de fundo
a dizer e chorare ninguem me quer
passar a bola.

VOUVOS DIZER O GREGO CONFEÇOUME
OU ELES ME PASSAM A BOLA OU VOU
PARA O CONVENTO.

JONATHAN disse...

sabado ai estarei com meu pai e um internacional frances vindo directamente de st. etienne mas nao e preto,proibido chutar a baliza pra nao afectar o estrevismo do to-redes.
a tatica deste avancado e jogar junto a linha,quando nao tem linha de passe a tatica dele e singer electomaquinas onde joga futuramente com meu pai...
um abraco um bem haja ate sempre o sobrinho do grego...

O ASSIST disse...

E mesmo isso estamos a ficar
conhecidos internaçionalmente
eles são GREGOS AÇOREANOS
FRANÇESES SANTOMENSES ERMESEN.
RIOTEN. ALFENEN. E OUTROS TAIS
ASSIM COMO O BOFIA ERMESINDENSE.