terça-feira, 2 de março de 2010

PERDOA-ME!

13 comentários:

Bófia disse...

Ó ZZ eu vou-te comprar um despertadôr!

O ASSIST disse...

Manda-lhe o sino da SÉ

Madre Teresa disse...

Ao Perfumado ainda perdoo, ao outro não, que vá para o Inferno.

Anjo disse...

Não sejam maus.
O ZZ pode ter ficado com o cano entalado no sifão.

Bófia disse...

Para mim teve uma reunião em Santa Cruz do Bispo, quem ficou entalado com a cabeça dentro, foi o Grego depois de ter posto creme na nuca!

bófia disse...

Ó Madre não digas mal do meu patrão. ele é como o perfumado remata muito mas ao lado!

Madre Teresa disse...

O Perfumado foi encontrado na segunda-feira em Espinho, com 6 frascos de odor corporal.

O GREGO disse...

EU NA NUCA MAS JA VI PASSAR NAS PERNAS QUANTO AO ZZ O NOME DIZ TUDO ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ A DORMIR UM ABRACO A TODOS,
TAS PERDOADO

bófia disse...

estou admirado o mesmo não ter vindo ao perdoa-me!

zz disse...

Agradeço a vossa preocupação, mas não estive em Sta. C ruz do Bispo, mas sim francelos. No próximo sábado aí estou...

Bófia disse...

Nunca deves dizer que vais jogar, assim a Madre vai mudar a táctica e lá vai a abada, pois eles sabem que quando faltas um jogo no jogo seguinte mal entras em campo é só tu que rematas para a baliza e sempre é preciso 30 remates para uma bola ao poste!
Mas vais longe desemtopir o sifão ou foste ao perfume.

O ASSIST disse...

O ZZ

Que eu saiba o sanatorio já
fechou.

A Madre que lá estava foi para
o convento por ordem da madre
suprior.

Como é que te arranjaste.

Afilhado disse...

Se isto é o perdoa-me, eu quero pedir perdão ao Anjo pela bolada na cara!