terça-feira, 20 de maio de 2008

Eram tão amigos!

10 comentários:

Anónimo disse...

Eram tão amigos, que agora querem deixar de jogar na mesma equipa aqui á gato!

Anónimo disse...

Lá está o Fonseca a fazer caixinhas!
Atira-te a ele,deixa-te de rodriguinhos.

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS O FONSECA ATE SABE DE BOLA MAS PERANTE RAPAZINHOS DE TENRA IDADE E UM PONTA QUIETO COMO O MESQUITA NAO SE PODE ANDAR A FAZER CAIXINHAS NEM A FALHAR COMO OS DOIS ATACANTES O DANIEL E O VITOR JA NA PARTE QUE ME TOCA VOU MISTURANDO BOAS DEFESAS COM BONS CAPOES NO LEMOS A POUCO A DIZER JA QUE ESTEVE EM GRANDE A MARCAR OS GOLOS DA NOSSA EQUIPA MEUS AMIGOS HA QUE DAR TEMPO AO TEMPO ATE SABADO ESPERO EU NA GRECIA E TEMPO DE BALANCO

Anónimo disse...

Só o Grego é que me compreende.Ainda me vou juntar com ele.

Anónimo disse...

Eles até podem andar de candeias ás avessas mas que se notava a emoção de estarem juntos lá isso notava.

Anónimo disse...

Azar no futebol, sorte no amor.
Já repararam como eles se gostam?

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora!!!!!

Depois desta parada gay,nunca mais será o mesmo.

Vão ver no sábado os dois aos beijinhos! vão ver...

Anónimo disse...

Aviso o inspector para arranjar mais um balneário... "só para homens"!
É que eu não me misturo com gente desta.

Anónimo disse...

Do inspector já desconfiava, mas agora o Victor!?

E gajas? há gajas ou ... não há gajas?
Enganaste-me bem ,Panel...

Anónimo disse...

Ò observador ?, tem respeito. Se te queres integrar é só aparecer no próximo sábado no Pavilhão da Escola do Cerco do Porto, para jogar. Não é preciso seres mal educado e mentecapto.

Arquivo do blogue