quinta-feira, 22 de maio de 2008

Cuidado com as ameaças a um colega nosso!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu, não tenho nada haver com isto eu defendo-me sózinho, pois sarrafada é comigo!(Estou a brincar podem comparecer no sábado que eu vou sozinho e com ferplay)

Anónimo disse...

PENA QUE SO MOSTREM A PARTE DE CIMA MOSTREM AS PERNAS DO HOMEM TOTALMENTE MASSACRADAS

Anónimo disse...

è só uma amostra do que se passa semanalmente no cerco.

Anónimo disse...

Eu, já disse na companhia de seguros que agressão do passado sábado foi com o queixo e não com o cotovelo, dores de cotovelo anda o Fonseca, pois não é só ele que se queixa de dores.

Anónimo disse...

Eu vi! Eu vi este senhor ser mordido no seio esquerdo.Mas a sua expressão foi mais de prazer do que de dor.
O Bófia até ficou com os dentes húmidos.

Anónimo disse...

O Victor (com C), está neste estado, mas o outro... bem o outro ficou moribundo.

Arquivo do blogue