sábado, 10 de maio de 2008

Condenado o Presidente dos Presidentes!

7 comentários:

Anónimo disse...

Para mim , andam a perseguir o pessoal de Gaia, deviam se preocupar também com o pessoal de Lisboa que de Anjos têm pouco, só se fôr o presidente do Sporting esse não é Anjo mas Santo.

Anónimo disse...

Tenho pena pois era uma pessoa de bem de bem longe.

Anónimo disse...

Foi um grande presidente, pois foi o que mais fêz para pôr Arnelas no mapa, já desde pequenino que tinha a jeito para presidente, começou por ser o primeiro presidente de Arnelas de caricas e depois do jogo da macaca, ele até trouxe á pouco tempo uns amigos aqui á terra para comerem sável e eu desconfio que um desses amigos que tinha cara de poucos amigos que o denunciou-o, chama-se Mesquita eu vi logo pela pinta dele que era muito convencido, ele não merecia até de barco eles andaram.

Anónimo disse...

Quem o denunciou foi o capitão da embarcação e não eu!

Tenho cara de poucos amigos ,mas não sou bufo!

Anónimo disse...

DEUS dá nozes a quem não tem dentes.
O Grande Presidente só prometeu o sável, e nada mais!

Queriam andar de barco?

Pedissem com 48 horas de antecedência para o barco ter tempo de ir à revisão.

O Bom Presidente é aquele que pensa, organiza, antecipa as situações.
Ele não levou o carro porque já sabia com 48 horas de antecedência que tinha que levar O Grego.

Grande Presidente.

Anónimo disse...

Não é assim tão grande ... sou mais alto que ele!

Anónimo disse...

O presidente vai recorrer da sentença. Quanto ao barco, ele não gosta de exibicionismos.

Arquivo do blogue