sábado, 16 de fevereiro de 2008

Leia as mãos e antecipe o futuro, leia os pés e faça uma regressão!?

" Rezar, cumprimentar, acariciar, curar, confortar e para muitos que acreditam, as mãos também trazem marcadas as linhas do destino. O emaranhado de linhas traz dados da complexidade de nossas vidas, memórias genéticas, mentais e espirituais. Se formos pesquisar no dia a dia, a grande maioria dos seres vivos possuem suas linhas marcadas. Seja nos veios de uma folha, nas patas de um animal e principalmente na palma das mãos." * * Algures na Internet Descobrimos hoje, que um ilustre membro da equipa dos "amigos do Armando" é perito em Quirologia. Por motivos óbvios, não podemos revelar o seu nome até porque o mesmo não passa recibo das suas consultas. Testemunhamos in loco as suas capacidades, quando em três palavras defeniu o futuro observado na alvura das linhas,de uma mão amiga. Brevemente irá antecipar a jornada futebolística lendo as mãos de companheiros e adversários. A fim de criar receitas para a SAD, vai passar a fazer consultas ao preço simbólico de 1 Euro, pelo que desde já se aceitam inscrições através deste blogue. Condições prévias a observar: Não usar as mãos durante o período de 24 horas que antecede a consulta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu verifiquei no próprio local,da verificidade do cartomante e das palavras que ele me transmitiu e me pediu para guardar segredo. Agora estou em condições para revelar o que ele me transmitiu. Que foi tão simples como isto: O resultado do jogo de sábado dia 23/02/2008 ou seja, um resultado escandaloso e vergonhoso.

Arquivo do blogue