segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

As verdades não se escondem!

A equipa dos "amigos do Armando" através dos seus alter-egos - que nos escusamos de referir por serem sobejamente desconhecidos - tem utilizado várias manobras de diversão para escamotear,ignorar, fazer esquecer, a derrota vergonhosa do último sábado. "Amigos do Jorge" - 11/"Amigos do Armando" - 7. A equipa dos "amigos do Armando" apareceu reforçada com um elemento de peso-mais de 100K- mas diminuida fisica e animicamente. O seu elemento mais activo parece actualmente a múmia paralítica, ou para ser mais correcto o homem invisível. Só se vêm ligaduras andantes. A equipa dos "amigos do Jorge" embora também com um jogador algo enfraquecido por ter passado a semana, mais a jogar futebol do que a vender bacalhau; mostrou uma saúde anímica e física, de fazer inveja a qualquer troupe de malabaristas. O lance que decidiu o jogo, verificou-se quando o marcador registava 4 a 4. O Lemos roubou a bola a meio campo, à múmia, e passou-lhe a bola por entre as pernas, correu para a baliza ligeiramente incomodado pelas ligaduras que esvoaçavam sem rumo nem direcção. Perante o guarda-redes e só com o olhar mandou-o para um lado e foi só encostar. Goooolo. Após este lance foi o descalabro, e o resultado avolumou-se inevitávelmente. Honra seja feito ao Lemos - reedição dos heróis da mitologia grega - que para sempre será lembrado pelos inúmeros assistentes.

2 comentários:

Anónimo disse...

E não foi referido o facto de um dos jogadores dos "amigos do Armando" ter ficado com uma gravura rupestre marcada na nádega direita.

Anónimo disse...

Este sábado a mumia paralitica e companhia vão mostrar o que valem! até os trapos vão cair dos joelhos tal vai ser a velocidade imposta pelas mumias Mesquita e Meireles!

Arquivo do blogue