quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Adivinha quem são?

7 comentários:

Anónimo disse...

Mesquita, Mauricio,Meireles!os três Ms.

Anónimo disse...

Um deles é o Mesquita, nota-se na coxa a marca da Bola!

Anónimo disse...

Não sou eu!
Eu tenho os quilhões vazios

Anónimo disse...

Eu tenho cheios mas durante a noite vou desvazià-los!

Anónimo disse...

Por exclusão de partes chegamos aos verdadeiros e únicos exemplares...
Em ordem decrescente, pelo tamanho dos "ditos", claro!
Fonseca "o maior",
Victor "o discreto"...mas com ainda com "eles" grandes!
E finalmente o Pedro, de tantas "sem bacalhau" fazer!

Anónimo disse...

O problema dos tomates inchados é das boladas nos ditos cujos!Vocês sabem de quem eu estou a falar!

Anónimo disse...

BOM NO QUE TOCA A CHEIOS SOU EU MAS OS FINS DE SEMANA E UMA ALEGRIA FICA VAZIINHOS

Arquivo do blogue