terça-feira, 30 de novembro de 2010

AFINAL QUANTAS SOMBRAS SÂO!

9 comentários:

O ASSIST disse...

O meu menino com que então são
estas sombras todas que tu
contas trazer para a semana
contrata a carro que veio para
a patrulha .

Bófia disse...

Cheio de sombras ando eu até da minha tenho mêdo ainda me passa uma rasteira.

O ASSIST disse...

Como andas sempre a cair até
estou a pensar em darte uma
sombra veradeira ,
Olh o sombra dois!!!!!!!

Anónimo disse...

amigos la estarei sabado com um amigo para voz dar 12 golinhos novamente com os meus comprimentos ....sobra 2

Anjo disse...

Ó Grego diz lá em que sábado é que tens folga para marcarmos o almoço.

Só não sei se o restaurante tem lugar para tantas sombras.

grego disse...

Se der para o almoco amanha eu estarei ai pois chego demadruga as 5horas.desculpem ser em cima da hora,senao marca tu e depois eu ja vejo o que puderei fazer.abracos companheiros ate amanha...

Bófia disse...

É preferivel marcar para altura dos reis, pois o zz amanhã não pode.

Bófia disse...

Ó grego e sobrinho, vê se aparecem ao jogo pois eu quero me vingar da derrota da semana passada, boa viagem!

BÓFIA disse...

Hoje ganhamos mesmo levando porrada.