segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ACORDA ZÉTÓ O DESPERTADOR TOCOU!

6 comentários:

Bófia disse...

Eu vou mostrar á minha equipa que além de não correr só pela linha vou levantar mais a cabeça e passar a bola aos meus parceiros, mas vocês também têm que me prometer que frente á baliza não falham tanto, senão eu tento fazer tudo sózinho para ganhar o jogo e o meu redes não merece pois esforça-se muito para não sofrer golos!

Anjo disse...

O Zétó tem andado a ajudar a fazer o Orçamento de Estado.
Como aquilo mete tanta água ele não tem tempo para o futebol.

Bófia disse...

espero ó menos que tenha tubos suficientes para entobar a água.

O ASSIST disse...

Para mim é falta de joelhos
e de roscas pois assim fica mais
tempo para enquaichar os canos
nos bojões .

Anónimo disse...

Quem enquaichar foi o redes e doze bujões só do sombrinha!

Anónimo disse...

pernetas mancos