sexta-feira, 11 de junho de 2010

TODOS DE ARMADURA MENOS UM PORQUÊ!

9 comentários:

O GREGO disse...

PORQUE ESSE E O SARRAFEIRO COM SONO OU SEM SONO COM MESTRE OU SEM MESTRE ESTE E O VERDADEIRO MESTRADO EM SARRAFADA.

Bófia disse...

Nota-se eu nem me seguro de pé, emais ainda o anjo é que dá e depois para disfarçar sai a mancar, as melhoras para ele e ZZ, e madre, o resultado foi a nosso favor por 9-8, eu até tenho vergonha de dizer a constituição da equipa!

O ASSIST disse...

BOFIA
O MEU AMIGO PODES DIZER A EQUIPA
POIS EU DIGO
9
MESTRE
BOFIA
ROLA
ASSISTENTE

CONTRA 8

SORRIDENTE
GREGO
ANJO
JUARY
CONQUISTADOR

RESULTADO FINAL QUE VERGONHA

Anjo disse...

A constituição das equipas está correcta, mas eu fiquei a mancar logo no início do jogo com uma entrada do Bófia. Já gastei o gelo todo que tinha em casa e continuo com dores. O Grego não pode fazer grandes esforços por causa das tensões baixas e o Juari não levou as sapatilhas amarelas e o jogo dele foi uma tristeza. Só o conquistador e o Sorridente é que estavam em forma.

O ASSIST disse...

ATENSÃO

PARA OS MANCOS ALEIJADOS
COM OU SEM GELO VAI DAQUI
AS MELHORAS E QUE EM BERVE
ESTEJAM NO SEIO DO BOFIA PARA
FICAREM MANCOS E COM GELO NO
COPO CHEIO.

Bófia disse...

Mais uma vez venho a este blogeer, para pedir desculpa principalmente ao Anjo, pois não foi com intenção de lhe acertar no pé pois tentei cortar a bola mas confesso que posso ter acertado na perna, mas podes ter a certeza não te vou dar mais pois bater tanto num Anjo pode dar passaporte para ir parar ao inferno!

O GREGO disse...

AMANHA LA ESTAREI NO QUADRILATERO PARA VOS DAR MAIS UM ENSINO DE BOLA.
ESPERO QUE A MADRE TERESA ESTEJA A 100 POR CENTO POIS NO ULTIMO JOGO SENTIU-SE A SUA FALTA NA MESTRIA DOS PASSES EM LOSANGULO QUE NOS TEM HABITUADO .
QUANTO AOS SARRAFEIROS NADA A DIZER SOM SARRAFEIROS

Bófia disse...

quem te ouvir a falar, pareces o Paulo bento a falar na táctica dele, mas lá estarei mesmo depois de mais uma vez perder a noite por isso as brasileiras que se cuidem hoje vou com uma vontade de as madar parar e descanso amanhâ na defesa, aparece o madre que eu prometo me portar bem, pois vou começar a ser egoista não dou mais nada a ninguém muito menos sarrafadas.

O ASSIST disse...

JÁ DIZIA S.BENTINHO QUANDO SE DÁ
COM PRAZER MEU FILHO NÃO TENS
QUE TEMER.

DÁ MAS DÁ COM VONTADE QUE EU-TE
APOIO.

OLHA SE FOR AÕ GREGO NÃO DEZ COM
VONTADE DÁ COM PRAZER.

E QUANTO HA MESTRIA TENS MUITO
QUE APRENDER COM A MESTRIA DA
NOSSA EQUIPA POIS DOS MELHORES
JOGADORES ESTÃO NA EQUIPA DO
ARMANDO O RESTO E LETRA FIADA.