quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bófia e Assistente no seu melhor!

11 comentários:

Bófia disse...

Eu só me revejo nas jogadas em que caio o resto é o assistente e o Zétó!

O ASSIS disse...

E NÃO SÓ E AS BOLAS NA

TRAVE E PARA FORA BEM

NO COMPTO GERAL DEVES TE VER

EM TODO O FILME

MAS PODES CONTAR COM O ASSIS

PARA TE CONTINUAR A ENSINAR

A TRATARES A BOLA COMO DEVE SER

Anónimo disse...

ya

Bófia disse...

Estou a contar com isso, mas já a semana passada você exagerou até contra mim veio, já não basta o adversário!

O ASSIS disse...

É pura verdade um BOFIA nunca
mente, mas gosta de se andar
sempre a agachar, atenção para
a relva há há há .

Adivinhem quem sou disse...

O GREGO não diz nada, já estou a ver que tenho de ir outra vez à baliza.

Advinha quem eu sou disse...

E vais bem, mas bebe redbuul pois da-te asas, para ti e aos frangos!

O ASSIST disse...

Continuamos na mesma vão ão não
os capões.

adivinhem sem adivinhar porque
de capões nem penas nem asas
só frangos do ANJO.

Bófia disse...

Desculpem eu não ter ido e muito menos avisado mas tive que ir com o mais pequeno ao Hospital da Trofa pois tinha febre e o médico disse que era uma virose, não avisei porque tive de trocar de télemóvel e metade dos contactos ficaram na memória do outro, mas espero que tenham tido pessoal que chegue para terem jogado e que a minha equipa tenha ganho e que o Anjo tenha mamado uns frangos para a semana a gente comê-los ao frango!

Anónimo disse...

ya

O ASSIS disse...

Onde anda o GREGO
sera que procura o Pijama.

AS MELHORAS PARA O PAI
OK.