terça-feira, 3 de novembro de 2009

2009-2010

11 comentários:

amigo do assistente disse...

Agora sei porque os amigos do Armando ganham mais jogos, bebem doping de jeropiga do anjo e em garrafão!

O ASSIS disse...

Meus amigos por estas fotos sevê
o podorio da equipa do ARMANDO
Mais espassosos tanto em largura
como em pesadura,
A equipa do Grego so tem frango
ainda hoje o tal anda atras
deles.

Amigo do Anjo disse...

Mais parece uma equipa de sumo japonês.Ah!Ah!

O ASSIS disse...

Esta equipa não gosta de sumo
gostamos mais de tinto ou
branco

Anónimo disse...

BEBEDOS

O ASSIS disse...

Ó Ó Ó

ANÓNIMO GOTAS

LEITE GORDO OU MAGRO

Bófia disse...

Amanhâ é que se vai ver que a gordura é formusura e que mais uma vez vai ganhar os mais gordos mas que ao mesmo tempo mais jogam e correm tirando eu que mais caio!

Bófia disse...

Ó Grego muita falta fazes á tua equipa, mais uma derrota por 10-9,nem as ginginhas do Anjo os salvou, eu comi uma ao inicio e já cai menos, tirando as sarrafadas do Filipe e do Anjo, as melhoras para o teu pai e até á próxima jornada!

O ASSIST disse...

O GREGO não te fies no Bofia
pois foi uma alegria velo a
cair até já dizem que esta a
tirare a vêz aõ Aimar tanto
que com duas jinjinhas é so velo
cair.

PS: SE FORES AÕ BALÃO NÃO DIGAS
QUE FUI EU QUE TE DEI OK.

Bófia disse...

eu estou isento de ir ao balão, pois sou amigo do socrates mais conhecido pelo governo sombra!

O ASSIS disse...

O BOFIA DEIXATE DE LAMIÇES
DE SOMBRA SO NA RELVA.