domingo, 4 de outubro de 2009

assistente filamente as famosas navalhas:

11 comentários:

Bófia disse...

Parem-sem mais canivetes suiços!

ASSISTENTE JUNIOR disse...

O bofia gosta pouco

Madre Teresa disse...

Não sei se vai ser possível meter a bola entre as navalhas!

Anjo disse...

Sempre são mais bonitas que as pernas do Bófia.

Canibal disse...

As pernas do bófia são únicas. Depiladas, metidas dentro de um pote e devidamente cozinhadas, devem ser de comer e chorar por mais.

Bófia disse...

No próximo jogo vou jogar e tomar banho de fato treino, pois as minhas pernas andam a ficar muito cobiçadas e como vai ser regulamentado o casamento do mesmo sexo,ainda me pedem em casamento!

O PADRINHO ASSI disse...

Para os devidos efeitos vos
declaro o que vos sonhais.

EU SOU O PADRINHO

O ASSISTENTE disse...

QUEM LEVA A CERVEJA

A NAVALHA E O PÃO EU LEVO

Bófia disse...

Eu pago a cerveja e sumos!

Anjo disse...

Eu levo os copos e guardanapos.

P.S.- Para o Assistente posso levar um digestivo, só preciso de saber qual.

O ASSISTENTE disse...

Para eu qualquer um serve sou
como os bofias tanto branco
como tinto.