terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A verdadeira Madre Teresa de Rio Tinto!

19 comentários:

Anónimo disse...

Esta Made Teresa de Rio Tinto, têm um grande cu
coração pelos coitadinhos, ela é a unica que ainda não disse mal do traidor, pelo contrário está disposta a dar o seu ombro amigo!

Anónimo disse...

O ombro e não só. Estou disposto a dar o cu...ração para o Bófia ir para a minha equipa.

Anónimo disse...

Gays????????????

Anónimo disse...

"Quem dá o que tem e gosta, a mais não é obrigado".
Assim reza um velho ditado.

Se queres dar o que dizes...
Dá-o á vontade mas a mim não, que não gosto!

Anónimo disse...

O meu sonho é viver com um homem enérgico e recarregável.
E sou a favor do casamento dos homossexuais.

Anónimo disse...

E o meu é ganhar o Euromilhões.

Que ambos os sonhos se concretizem...

Anónimo disse...

O QUE SE PASSA COM A MINHA EQUIPA QUE TENDENCIAS SAO ESSAS VAMOS PENSAR EM DAR UMA TAMANHA ABADA AOS AMIGOS DO ARMANDO E O RESTO DEIXEMOS AO CRITERO DE CADA UM QUANTO AO GRANDE AMIGO GORDO DIGO QUE ESTOU A PENSAR NO PETISCO UM ABRAÇO.

Anónimo disse...

SO UM REPARO POR O NOSSO AMIGO FONSECA SER A MADRE TERESA TEM VOS DADO MUITAS VITORIAS A QUE SER COMO O NOSSO TIMONEIRO NAO PERDER NEM A FEIJOES NEM FAÇILITAR EM OCASIOES COMO A TROCA DE JOGADORES

Anónimo disse...

O Madre na tua equipa tu dás ele dá e uma alegria verbos todos a dar aquilo que não tendes é jeito para jogar . quanto aõ Grego a abada vais dar quando trouçeres o petisco .

Anónimo disse...

Amigo Jorge quanto aõ petisco por amor a TERESA não faças como ela pois levou 3kg de ameijoas mas tambem foi o Irmao o Sobrinho o Filho o Sogro e segundo dito pelo Sombra tambem queria levar a cadela da vizinha vela se isto pode ser.

Anónimo disse...

Feliz do cordeiro de Deus que é convidado para a ceia do Senhor.

Anónimo disse...

Cordeiro que é convidado para a ceia?

Só se for para chanfana!!!

Anónimo disse...

Pensei que o Ateu só gostava de escabeche e de cabidela...

Anónimo disse...

Escabeche, cabidela e dos
... verdadeiros "sabores da carne"!

Anónimo disse...

Vitela Arouquesa????

Anónimo disse...

Gosto mais de verdadeiras «Vacas»!!!

Anónimo disse...

Tenho pena é do grego, amanhâ nem se vai aguentar das pernas muito menos das mãos, pois passou a semana ao frio e a ver os filmes do produtor Costa filmes Lª!
Por isso mais uma vez não se esquecerem de levar um euro, nem com a prometida chegada do D.Sebastião Mauricio lhes vaia chegar!

Anónimo disse...

AMANHA NEM AGUA BEBEIS A MINHA EQUIPA VAI ESTAR SINCRONIZADA NA BALIZA ADVERSARIA ABAIXO DE DEZ AMANHA E DERROTA SE ISSO NAO ACONTEÇER COMPRMETO-ME A LEVAR AS BOAS SANDES DE COURATOS.
QUANTO AOS FILMES DE SR COSTA E BOFIA LDA SAO DO MELHOR QUE PODE HAVER SAO UMA AUTENTICA ENCICOLPEDIA DE CULTURIMO.

Anónimo disse...

O Jorge não tens problema o armazem tem mais a tua desposiçaõ amanha tens mais. Mas porfavor couraças não porque assim o Bofia não pede desculpa.