quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Quem é que não ganha a estes quatro?

33 comentários:

Anónimo disse...

Parecem o Bando dos Quatro, da Revolução Cultural chinesa!!!

Anónimo disse...

TIREM ESSA FOTO EU NAO AOTORIZEI A POR O MEU ESBELTO(TEXTO EDITORA)ROSTO NA NET

Anónimo disse...

A equipa do Armando, é suficiente para ganhar a esses quatro e um guarda redes, não é necessário contratar a equipa do Benfica, e será já este fim de semana!

Anónimo disse...

Fica desde já o aviso que no próximo final de semana não poderei estar presente.

Por esse motivo , deixo a responsabildade de derrubar estes quatro «mecos» ao amigo Costa e compª.

Anónimo disse...

Podes estar sossegado amigo sombra que eu e o sr.Costa e companhia iremos derrubar esses "mecos" eu não glhegaria a tanto mas no fundo concordo contigo, por isso desde já um bom fim de semana, e dorme tranquilo tudo faremos mesmo contra as arbitragens e mau perder, para ganhar o jogo nem que tenhamos que sair de rastos!

Anónimo disse...

ATE QUE ENFIM CHEGARAM OS MECOS MAS QUE BEM ELES FICARAM ATE DA´ DÓ DE OS VER SE-LHES POSESEM O BUMGA COM AQUELA MUSICA TENHO UMA LAGRIMA NO CANTO DO OLHO HA HA HA HA ...

Anónimo disse...

OLA COMPANHEIROS POIS AO QUE VEJO EU O BLOG ESTA DE PERFEITA SAUDE E RECOMENDA-SE AOS MAIS DOENTIOS POIS PARA MEU ESPANTO TENHO UM SOSIA POIS ESCREVE POR MIM MAS COM ALGUMA DIFICULDADE E MUITOS ERROS ORTOGRAFICOS A ESTE INDIVIDUO DEDICO-LHE O DICCIONARIO DAS EDICOES"ASA"UM ABRACO E ATE BREVE

Anónimo disse...

Venho em defesa da honra do nosso amigo Grego, que bem merece.

Meus caros,
Ninguém precisa de querer passar-se por outrem, se não quiser se identificar, que não se identifique.
Mas agora assinar por outro... é uma covardia que não poderei deixar em claro.

Têm medo de quê?
Da resposta?
Ou só mostram valentia dentro das “quatro linhas”, onde são humilhados?

Anónimo disse...

É, por causa destes discursos, que já temos um jogador nosso, com pesadelos, antes, e depois dos jogos.

Anónimo disse...

Isso já é um problema do foro psiquiátrico e não dos discursos.

Já eu quando perco no futebol... perco também o apetite e deixo de comer e beber com devem ter reparado.

Anónimo disse...

E amanha, como é dia de pagamento não vou aparecer,arre!

E como quem não está,não paga...

Anónimo disse...

Existem jogadores que têm uma velocidade para correr e outra para comer.
A equipa dos Amigos do Armando, tem dois desses exemplares.

Anónimo disse...

E UM PRAZER VER ALGUNS AMIGOS DO JORGE A QUANDO CHEGA ALGUM PRASER DE MESA BELOS AGARRADOS A MESA E PRECISO DISPERSALOS

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior. Alguns "amigos" não largam a mesa, usando a mesma tática do futebol, marcação em cima e utilização intensiva do osso mandibular.

Anónimo disse...

Este amigo do Jorge é dos tais…

Nem come, só para reparar quem come e bebe mais.

Tenho a sensação de que contou o número de amêijoas que cada um ingeriu...

Ora o Bófia já vai nas 48, e o meu irmão nas 43!

Tem juízo ó invejoso!
Come e bebe ,deixa-te de mariquices e consola-te!

Anónimo disse...

Quem fala assim não é gago, carago!!!

Nem se entala com a "ameijoa"...

Anónimo disse...

Pois não...nem a provou!

Anónimo disse...

Soube ontem de fontes ficticias que um dos "Amigos do Armando", é veganosexual: só gosta de couve, agriões, alface, arroz e outras leguminosas...

Quem será o Vegano?

Anónimo disse...

E tambem gosta de con...con..
conchas.

Gosta de cu... cu...
cuentros.

E de ma... ma...
marmelada!

Anónimo disse...

Comprovado.

O Gago é Veganosexual.


Deus nos acude e livre de todo o Mal!!!

Escondam os repolhos...

Anónimo disse...

E os nabos?

Anónimo disse...

Podeis estar descançados que estais a salvo... é que não gosto de nabos.

Anónimo disse...

OLA MEUS AMIGOS E COM GRANDE TRISTEZA QUE NAO VOU PODER ESTAR CONVOSCO NESTE SABADO PORQUE FIQUEI RETIDO EM ESPANHA PELAS FORTES NEVADAS ESPERO MUITO EM BREVE DAR O MEU CONTRIBUTO A MINHA EQUIPA E HONRAR-ME COM A VOSSA AMIZADE .
ATE BREVE COMPANHEIROS

Anónimo disse...

Não fiques triste ó grande amigo Grego, pois assim não terás que levar no cu...
cuerpo como vão levar os amigos do Jorge, pois menos de 10 é derrota para nós, desde já um abraço sincero para ti ó grego é pena teres ficado retido, tinha-te gravado uns cd`s, ficam para a próxima, o que interessa é que chegues bem e com saude.

Anónimo disse...

Alguem me diz por quantos os amigos do Jorge foram derrotados?

Anónimo disse...

Hoje ficou provado que o sombra só faz falta para comer, pois quando ele consegue arranjar tempo para o lanche o pão nunca sobra é bom sinal pois assim não se desperdiça comida, pois no futebol a equipa dos mecos ganharam 12-7, aos esteios!

Anónimo disse...

atençaõ a esses comentarios os mecos so ganharam hoje porque foi os ramadas que ajudaram a esse feito eu passo adizer os nomes foi o duracel e monta cargas

Anónimo disse...

A falta que o sombra faz!!!!!

Anónimo disse...

Está mais que visto que não posso confiar em ninguem.
Se uns outros sãos mecos ... os outros são mancos.

Muito me decepcionou o Bófia ,o "Passarinho" e o amigo Costa!

Lá terei de eu repôr a verdade desportiva no próximo fim de semana.

Anónimo disse...

NOS GANHAMOS MORALMENTE A FALTA DA SOMBRA SO DEMOS PORELA NA HORA DO PAGAMENTO PORQUE DE RESTO COM ESTEIROS A JOGAREM PELOS MECOS E QUE O VICTOR RIU RIU ATE LIGOU PARA O GREGO TOLO DE CONTENTAMENTO ERA SO VELO VELO VELO A SALTAR AGARRADO AO TRAIDOR DO DURACEL

Anónimo disse...

Peço desculpa aos meus colegas de equipa, reconheço que joguei pelo adversário mas sem má fé, pois pensava que estava a fazer a boa acção do dia, pois só quem presenciou a alegria do Presidente e foram poucos, á muito que não se via tanta alegria junta, parecia um puto que recebeu um chupa do pai, é estes momentos que fazem o futebol o desporto rei, espero que para a semana a minha equipa me receba bem!

Anónimo disse...

Ainda vais tirar a vez á Madre Teresa.

Mas pronto.... deixas-te o "puto" contente!

Anónimo disse...

E ouvi dizer que o "puto" é maluco por chupas!

É chupas aqui...chupas acolá...chupas em todo lado!