sábado, 10 de janeiro de 2009

O melhor "entre os postes".

19 comentários:

Os amigos do Jorge disse...

É o "redes".

Frangueiro qb, muito bom "entre os postes" como comprova a fotografia e... de Barrô .

Mais palavras para quê?

Anónimo disse...

Apenas um reparo;

Apenas 4 garrafas para 12 “convivas”?

Dá um consumo médio“per capita” de apenas 0,20 litros!

Sorte foi ,o sombra , o presidente, o anjo e o Pedro estarem com aquela “dieta esquisita “como o grego!

Anónimo disse...

Mais uma vez, o Sr.Sombra esteve inexcedível.A sua capacidade mandibular é única!

Homens com este só aparecem de 100 em 100 anos!

Anónimo disse...

Per capita... hum ,mandibular !!??

Vai mas é lá buscar o dicionário outra vez

Anónimo disse...

MANDIBULAR VEM DA PALAVRA MANDIBULA TERA ALGO HAVER COM COMER PENSO EU AGORA PERGUNTO SE VINICULTURA TE DIZ ALGO PARA SABADO A 8 DIAS UM ABRAÇO.
PS.......ESTAS A POR-ME A CABEÇA EM AGUA COM ESSAS PALAVRAS CARAS
AHAHAHAH

Anónimo disse...

POR FAVOR MOELAS VINHO PAO BOLO ESTAVA TUDO COMO UM MANJAR DOS DEUSES EMBORA EU BEBESSE COCA-COLA
DEU PARA OUVIR A OPNIAO DO ANOLOGO
SR:MESQUITA MAIS CONHECIDO POR
SOMBRA ENBORA DURANTE O JOGO LHE CHAMA-SEM "CHUPA"NOME INVULGAR PARA UM PONTA DE LANÇA DESTE GABARITO MAS E O RESULTADO 18 A 16 COM O 16 GOLO A SER MARCADO DEPOIS DA HORA E A JOGAR COM MENOS 1 HOMEM.
JA O NOSSSO DISTRIBUIDOR DE JOGO ESTA A PENSAR SE EM VEZ DE CHEGAR TARDE 15M SE PASSA PARA 30M REFIRO-ME AO VICTOR .
QUANTO AOS DEMAIS JOGADORES DESDE O REDES A SUBIR DE FORMA DE JOGO PARA JOGO O LEMOS MAIS CERTEIRO A BALIZA O FONSECA MAIS NOS PASSES DE GOLO O CHAMADO PASSE DE MORTE E O MANUEL MAIS A JOGAR JUNTO A LINHA E A CRUZAR PARA A BALIZA SOMOS IMBATIVEIS DA GOSTO E NAO JOGAMOS COM SOMBRAS.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

Anónimo disse...

UM REPARO MENOS 1 HOMEM NA EQUIPA QUE GANHOU .
OBRIGADO

Anónimo disse...

Atendendo a todos os ataques a que tenho sido sujeito, e honrando os meus pergaminhos: comprometo-me a levar o vinho e a sobremesa(da minha lavra)para sábado a quinze.

Anónimo disse...

Serve este comentário para desmentir o Inspectôr que covardemente se quer fazer passar por outrém.

Anónimo disse...

"PERGAMINHOS,LAVRA E CONTINUA A POR-ME A ESTUDAR O DICIONARIO ESTE HOMEM E CAPAZ DE TUDO COMO UM BOM POLITICO .
QUE PALAVRAS TAO LINDAS SE NAO O CONHECESSE DIRIA QUE ERA UM ORADOR OU COMO SE DIZIA OUTRORA UM BELO FRADE.
UM GRANDE ABRAÇO E SAUDAÇOES DESPORTIVAS GRANDE AMIGO "SOMBRA"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Informo que enquanto houver anónimos,não responderei nem comentarei mais no blogue.

Um abraço e até sempre.

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO E UMA DECISAO JUSTA E PONDERADA.AGORA ATE OS ANONIMOS ESCREVEM EM LETRA MAISCULA.UM ABRAÇO MUITO SENTIDO AMIGO SOMBRA.

Anónimo disse...

Não concordo com a remoção dos comentários.

Anónimo disse...

Ora eu leio os vossos comentários, e faço os meus por aquilo que leio.Porque gosto de visitar este blog que acho divertido. se eu colocar aqui o meu nome ou pseudonimo, voçês não me conhecem por isso, SOMBRA deixe de ser autoritário e divirta-se e que eu faço o mesmo.
Assim é que e falar LUIS FONSECA
um abraço para os amigos do jorge

Anónimo disse...

EX.SRS PRESIDENTE , DIRECTORES E RESPONSAVEIS POR ESTE BLOG.
JA DEMONSTREI A MINHA TOTAL SOLIDARIEDADE COM O AMIGO SOMBRA MAS VI-ME OBRIGADO AGORA A VIR A PRAÇA PUBLICA MOSTRAR O MEU DESCONTENTAMENTO POR TEREM REMOVIDO ALGUNS COMENTARIOS .
CREIO QUE O NOSSO ESTIMADO E CONSIDERADO AMIGO SOMBRA ESTA A PERDER O PODER DE "ENCAXE"ISTO SAO APENAS BRINCADEIRAS E BOM SINAL BRINCAR CONSIGO E AMIZADE SEM MALDADE E NAO GOZO .
MAS QUEM SOU EU PARA DAR OPNIOES A UMA PESSOA QUE PODIA SER MEU PAI.
AMIGO SOMBRA SEM HIPOCRISIA FICO MUITO FELIZ EM TER A SI E A TODOS OS COMPANHEIROS SEM EXCEPCAO COMO MEUS AMIGOS .
UM FORTE ABRAÇO E ATE SABADO A 8 E O MAIS IMPORTANTE.
ATENCO AS "AMEIJOAS"

Anónimo disse...

Eu como defensor da lei, fiquei triste em ver retiradas comentários de anónimos, parece que o tempo da sensura voltou, pensei que o 25 de Abril, tinha acabado com isso, mas ainda á muita gente que vive com saudades desses tempos.

Anónimo disse...

Bonita fotografia.É este o sombra?