sábado, 3 de janeiro de 2009

Começou bem o ano!

15 comentários:

Anónimo disse...

Começou bem foi o Mesquita, com quatro bifanas no papo, tanta fominha se passou no final do ano, desde já aproveito para dizer que temos que mudar de arbitro, não pode ser sempre o Victor, é como o guardas redes Manuel todas as semanas mudar, senão a equipa do Jorge é sempre beneficiada.Obrigado ó grego pelas bifanas estavam boas mais uma vez, tens queda para a cozinha!

Anónimo disse...

OBRIGADO PELAS PALAVRAS MAS O QUE EU MAIS GOSTO E DA VOSSA COMPANHIA E POR ESSAS 2 HORAS BEM PASSADAS AOS SABADOS PENA SO PODER USUFRUIR DELAS DE 15 EM 15 DIAS PELOS MOTIVOS QUE TODOS SABEIS UM BEM HAJA A TODOS VOS E SINTO ME FELIZ E COM SORTE DE VOS TER COMO AMIGOS .

Anónimo disse...

SO UMA PALAVRA AO NOSSO AMIGO "SOMBRA"(SOBROU PAO E BIFANAS"AH AH AH AH AH AH

Anónimo disse...

Fui responsável por mais de 50% dos golos marcados pela minha equipa.

E para a próxima só come "quem mostrar serviço".

De acordo com esta norma tinha direito a comer metade das bifanas que seriam para a minha equipa.

O bófia é quem tem de estar calado,pois não marcou... não devia comer.

Anónimo disse...

Há um velho ditado que diz:

"Quem é para comer, é para trabalhar".

E só comi 4, porque não havia mais pão...miserávelmente vim cheio de fome!

O que sobra sempre em carne ,falta em pão. Tinha vergonha sr. Presidente.

Contrasta a bondade do Grego com a avareza do Presidente.

Muito obrigado, Jorge!

Anónimo disse...

Eu não marquei mas dei a marcar, e não foram poucos foi mais que muitos!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar desejo um Grande ano aos meus amigos.

Depois tenho a agradecer ao meu amigo jorge "Grego" os ricos manjares que nos trás.

Depois tenho a agradecer ao Sr. Presidente de ser sempre o unico a lembrar-se do pão, até parece que é promessa. Leva sempre ao certo, porque como sabem o pão engorda e depois se já correm pouco!!!!!!

Agora, supreendeu-me foi a falta do vinho. Com tantas pipas a estragar-se! O vinho esteve uma "sombra" do que era.
O vinho não se apanha de rabo para o ar como as castanhas ( Não tenhas medo )

Anónimo disse...

“O vinho não se apanha de rabo para o ar como as castanhas”

Tenho de levar a uma vindima.

Então como se apanham as uvas?
Nascem nas árvores, como os morangos?
Ah…! Já sei…! Nascem nas pipas!!!

Este Victor com c tem cada uma… ,alem de não perceber nada de futebol também nada percebe de agricultura.

Tenho a leve impressão que dava um bom “padeiro” como o Presidente.

Anónimo disse...

Eu estive a pensar e mereci a bifana que comi, pois marquei um golo ao Jorge. Eu já estive em vindimas e as uvas apanhan-se das videiras ou de pé ou em cima de um escadote, o sombra só precebe de castanhas e nozes!

Anónimo disse...

E quando as videiras são baixas?????

Anónimo disse...

Este Bófia tem uma memória muito selectiva…lá isso tem!

Passado este tempo todo lá se lembrou que marcou um mísero golo ao “frangueiro” adversário.

Mas... só se lembra ter comido uma bifana das três que” mamou”!

Só lhe falta mesmo dizer que depois de beber quase uma grade de cerveja, só se lembra de ter engerido...uma garrafita de água!

Anónimo disse...

Noticia de ultima, e já confirmada pela SAD do Benfica, a primeira contratação de Janeiro é o conhecido jogador de futebol, mais conhecido no mercado como o "sombra", depois da derrota de ontem, pelo preço de dois coelhos e quatro bifanas e meia o mesmo aceitou jogar ao lado de Nuno Gomes.
Que dupla de avançados.

Anónimo disse...

Informo de que o visado jogador não está interessado na trasferencia.

Não troca os amigos por dinheiro ou outros interesses, disse.

Anónimo disse...

ESTA SEMANA ESTOU DE FERIAS MEUS AMIGOS NO SABADO ESTOU AI PARA JOGAR E PARA VOS SABOREAR COM UMAS MOELINHAS A NARCISO QUE SAO UM ESPECTACULO SO ESPERO QUE O PAO NAO FALTE JA QUE DE VINHO POR PARTE DO SOMBRA NEM SOMBRA DELE TEREMOS QUE COMER E NO QUE TOCA A BEBER OUVIR O SOMBRA DIZER QUE O VINHO QUE TEM E UMA CATEGORIA MAS TRAZE LO NEM POR SOMBRAS SO DE IM AGINAÇAO PORQUE ASSIM E QUE TEM QUE SER BEBIDO SO A SOMBRA AHAHAHAHAH ATE SABADO

Anónimo disse...

Mais uma vez, o Sr.Sombra esteve inexcedível.A sua capacidade mandibular é única!

Homens com este só aparecem de 100 em 100 anos!