quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

QUE DUPLA!

14 comentários:

O GREGO disse...

NAO PODIA DEIXAR PASSAR QUE BELA FOTO E QUE BONITAS PALAVRAS PARECEM DOIS ANJINHOS NO PERDOA-ME SO NAO CHORA QUEM NAO TEM CORACAO .
QUANTO A DUPLA SO SE FOR EM PESO PORQUE A JOGAR VAI LA VAI PATO.PERU.CAPAO.PATO PERU CAPAO O QUE SERA SABADO?
UM ABRACO AOS DOIS E UM ELOGIO A QUEM POS A FOTO ATE SEMPRE DESTE VOSSO AMIGO GREGO

Bófia disse...

Vais passar o fim de semana á Grécia e sei que não vais tranquilo pois sei que não tens confiança na tua equipa que até mandas o teu sobrinho jogar, mas podes querer que mesmo assim vai ser uma abada!

O GREGO disse...

NAO E ISSO PORQUE NA MINHA AUSENCIA A BALIZA ESTA BEM DEFENDIDA PELO LEMOS QUANTO ABADA DA TEMPO AO TEMPO QUE ATE VOS VAI TIRAR O SONO O RAPAZ E PARA SAIR UM POUCO E FAZER GINASTICA SENAO FICA QUADRADO XAU BOFIA CUMPRIMENTOS
PS: TRANQUILO NUNCA ESTOU TENHO DE PEDIR UMA AUDIENCIA AO PRESIDENTE SOBRE DETERMINADOS COMENTARIOS FEITOS EM ANONIMATO FERINDO PSICOLOGICAMENTE A MINHA PESSOA PORQUE EU SEI QUEM E MAS NAO DIGO PUBLICAMENTE SO NO BALNEARIO OU NO CHUVEIROS.

Bófia disse...

Pode ser também na sauna é mais qauentinho e têm ramos de eucalipto!

O ASSIST disse...

A foto não deixa duvidas em peso
somos os maiores em marcar golos
de antelugia nem se fala e quanto
a frangos so os capoes do GREGO
é que são verdadeiros os outros
são mera especulação.

Bófia disse...

Amanhâ é que temos que provar aos má linguas que realmente somos de peso e que sabemos dar abadas e das boas!

Bófia disse...

Mais uma semana e uma nova roubalheira o arbitro mais uma vez não viu o anjo a defender um remata com a cara que ia direitinho á baliza e que dava o 11a 10!

zz disse...

Bom dia caros companheiros, peço desculpa pela ausência, mas tive uma reunião de obra em Custóias (localidade), e só me vi livre da mesma por volta das 11horas. No entanto, sei que os meus companheiros de equipa não deram pela minha falta, visto terem recursos técnicos inigualáveis.
No próximo sábado aí estarem. Abraço a todos.

Bófia disse...

Mais vale dizeres a verdade e que foz-te para a noitada e acabaste detido em Custóias( no trânsito da zona), foi uma boa desculpa pois a equipa pensou no teu aniversário dar-te um despertador!

Anjo disse...

A prova da grande defesa é um olho negro. O assistente pode não saber marcar golos mas pelo menos não chuta à cara do guarda-redes.

bófia disse...

As melhoras para o olho e não desanimes vêm no sábado que a gente da-te todo o apoio e trata-te do olho com meiguice!

Anjo disse...

Obrigado pelo apoio mas dispenso o teu tratamento, já estou servido.
O teu sobrinho é que tem de deixar os jogos na internet onde o objectivo é matar toda a gente.
Ele que se dedique a outras actividades menos violentas.

O ASSIST disse...

O ANJO

Estás com sorte foi o Sobrinho
se fosse o tio BOFIA estavas
com o olho mais que negro.

nem te digo ão apetite que ele
anda .

Bófia disse...

o mais que lhe podia acontecer da minha parte era ficar com o olho á belanenses!