domingo, 26 de setembro de 2010

ANJO DESESPERADO!

6 comentários:

Bófia disse...

Não precisas de ficar desesperadp até tens feito melhor figura que o Roberto, a culpa dos gollos é da tua defesa e pior ainda do teu ataque que não marca nada, mas para as próximas semanas não vai ser necessário ires á baliza pois o redes vai comigo.

Anjo disse...

Não são os golos sofridos que me preocupam mas sim a falta de exercicio por ficar à baliza.

A falta de eficácia do ataque deve-se à jovem promessa do futebol de fim de semana que à semelhança da nossa classe política só promete, promete, promete, .........., mas só falha.

O ASSIST disse...

O ANJO

Que é que tu qerias melhor que o
sombra 2 .

Só o Sombra 1 que não se save onde
anda talvez no afeganestão.

Vá lá já tens um desertor talvez
venhas a ter outro quem sabe.

Bófia disse...

Não critiquem o sombra dois pois eu estou a tentar vendê-lo em Janeiro para o benfica, não me estraguem o negócio da china!Pois ultimamente têm marcado mais que o Nuno Gomes.

bófia disse...

A equipa os amigos do Jorge, continuam a sentir a falta dos seus jogadores mais promissores, pois sem eles não conseguem ganhar um jogo, pergunto eu onde andam o Conquistador o grego e o sobrinho do Grego já estou com saudades das voças canelas!

CONKISTADOR disse...

Pessoal... mais um Sábado ausente.
Estou num torneio da empresa aos Sábados de manhã.
Eu vou avisando, ok?
Abraço