sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NÃO HÁ REDE!

14 comentários:

Bófia disse...

Eu vi logo que andacam á pesca mas não têm rede, deve ser pequena, que peçam ao Assistente que têm uma cana grande e que é boa para usar tanto em Marrocos como na Grécia!

O ASSIST disse...

Eina Bofia quando quizeres dar dá
aquilo que é teu pois a minha cana
não está abituada a pescar em
Marrocos ou na Grecia e alem disso
encontra-se a descansar não está
para andar a trabalhar fora isso
é para os ditos cujos .

OLHA A MADEIRENSE QUE APITA NO
APITO DOURADO .
OLHA O TAXISTA TAXI TAXI.

bófia disse...

Caro amigo Assistente tenta durante a semana e nos periodos de intervalo da pesca, formar uma equipa para os amigos do Jorge, pois eles estão sempre a queixarem-se das equipas que eu faço, são sempre muito fortes,eu só escolho jogadores para nós que joguem com amor á camisola.

O GREGO E O GREGRINHO disse...

OLA COMPANHEIROS NAO E FALTA DE REDE MAS DE TEMPO ANDAMOS MUITO APURADOS DE TEMPO E OS DESCANSOS TEEM CALHADO A SEMANA E NAO AO SABADO COMO DESEJARIAMOS MAS NAO VOS ESQUECEMOS NESTE MOMENTO ESTAMOS A ESCREVER DE UM CYBER CAFE EM AMESTERDAO ONDE VAMOS PASSAR O FIM DE SEMANA E APROVEITAR PARA VER BAIRRO VERMELHO ONDE ESTAO AS RESPECTIVAS MONTRAS DE MANEQUINS .
UM GRANDE ABRACO A TODOS SAO OS VOTOS DO TIO E SOBRINHO ATE BREVE

O ASSIST disse...

O BOFIA AFINAL NÃO ERA REDE MAS
SIM FALTA DE MONTRA PORQUE AS
MONTRAS DE ONDE O TIO E SOBRINHO
ESTÃO SEMPRE SOM MELHORES QUE AS
QUE ELES ESTÃO HABITUADOS POR CÁ
VASTA OLHAR PARA TI QUIDADO
COM OS CATEÇEIROS CATEÇEIROS.

BOA VIAGUEM GREGO E COMPANHIA.

Bófia disse...

cuidado com o bairro vermelho, mas boa sorte e aparecem são bem vindos e eu estou com saudades de vos dar pau!

GREGO E SOBRINHO disse...

ESPERAMOS ESTAR AI SABADO PREPARARAI ESSAS GANCHETAS PRINCIPALMENTE BOFIA E ASSIST.AI QE SAUDADES.
ATE SABADO SARRAFEIROS

bófia disse...

Não precisas levar caneleiras ó Grego, pois eu estou de férias é a vossa sorte, mas eu conto com o meu amigo passarinho para vos tratar da saúde e conto com a vitórias deles.

Bófia disse...

espero que a minha equipa tenha ganho, nada de descansar no jogo, pois quem está de férias sou eu e desta vez nãp houve paragens de jogo além de não haver quedas não houve faltas, espero que o meu amigo passarinho tenha dado por ele e por mim aos gregos, até daqui a duas semanas!

O ASSIST disse...

Para teu conhecimento a nossa
equipa mais uma vez ganhamos ãos
mesmos.
tivemos um jogador novo aquele que
dis que ningem lhe passa a bola
porfim teve o prazer de dar a dita
havada era só ver a cara alegre
pela havada.

JÁ TEMOS O SOMBRA TRÉS EM ESTILO

Bófia disse...

a sombra é boa para o verão, agora que vem o inverno precisamos é de um guarda chuva e bom, e desde já agradeco á minha equipa pela vitória pois melhor passo o resto das férias e será sempre bem vindo o penetra pois nós acolhemos sempre bem as pessoas.

Anónimo disse...

como o sombra verdadeiro nao ha nenhum

CONKISTADOR disse...

Pessoal da bola... queria dizer-vos que este Sábado não estou disponível.
1 Abraço
P.S. Pode ser que a minha equipa ganhe....

Bófia disse...

Obrigado por avisares assim não levo caneleiras!