domingo, 11 de julho de 2010

O POLVO PAUL PERCEBE DE FUTEBOL!

9 comentários:

Anjo disse...

O polvo foi atrás do cheiro a peixe do assistente!

O ASSIST disse...

ANDA MEU ANJO QUANDO HOUVER AS
NAVALHAS VAIS COMER CAXUXUS.

Bófia disse...

Não para mim o polvo sabe apreciar a qualidade de cada jogador da equipa dos amigos do Armando, pois os outros são tão maus que nem para comida de peixe servem!

O ASSIST disse...

QUE É FEITO DO COMENTADOR GREGO
PERDEU O PIO.

Bófia disse...

Acho que ele não gosta de polvo é só de lulas.

Passarinho disse...

Lamento informar que não vou poder dar o meu contributo á minha equipa no proximo jogo

Bófia disse...

Acreditando nas previsões do polvo nós iremos ganhar , mesmo não contando contigo, e já na foto não estavas presente pois o polvo é mesmo bom, por isso vai descansado que a gente depois dedica-te a vitória o trabalho´para mim é que vai ser a dobrar!

Bófia disse...

O polvo vale ouro acertou no resultado mais uma vez, e até na equipa que ia dar mais sarrafada e mão na bola é espétáculo! Grego não fiques triste está prometido o próximo jogo és da nossa equipa e vai o nosso sombra II para eles.

Grego disse...

Desculpa não ter comentado o jogo de sábado,mas agora estou a falar com uns camelos, pois estou aqui em Marrocos depois disso eu vou tentar comentar a verdade meus amigos!