quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

É SÓ DOPING!

13 comentários:

bófia disse...

É por isso que eles muita força nos jogos eles passam o tempo a comer fruta e da boa!

O ASSIST disse...

Pela cara do GREGO é caso para
dizer meu bem está gostando.

Anjo disse...

Esta imagem vale mais que 1000 palavras!
Esta imagem vale um esgotamento fisico e nervoso!
Felizmente há Paella para recuperar as forças.
Arriba muchacho.

bófia disse...

Quem trás o doping é a madre teresa, espero que comece a ver control anti-doping em Rio Tinto para ver verdade desportiva nos resultados!

O GREGO disse...

ESTA SIM ESTA NO PONTO PARECE QUE ESTOU EM CERTOS E DETERMINADOS CAMINHOS MAS AVANCEMOS AMANHA VAI SER UMA CABAZADA COM OU SEM DOPING OU FRUTA QUANTO A PAELHA ESTA NA FORJA UM ABRACO ATE AMANHA
PS. VERDADE DESPORTIVA VINDO DE TI ATE ME CUSTA A CRER O MAIOR SARRAFEIRO A PEDIR VERDADE DESPORTIVA

O GREGO disse...

VOU APARECER COM UM NOVO LOOK PARA A MAIS SABOROSA VITORIA DOS AMIGOS DO JORGE UMA PALAVRA DE APREÇO AO ANJO AMANHA ELES VAO SENTIR O INFERNO GREGO ISSO TEM OLHO(NEGRO)AHAHAHAHAHAHAHAH

Madre Teresa disse...

Grego leva os olhos bem abertos porque últimamente só apareces com os olhos fechados.

Nem com duas gregas abres os olhos?!

Anónimo disse...

ya

bófia disse...

É o mal da equipa pois a semana passada o anjo ficou com um olho á belanenses, foi pena ter acontecido no final do jogo caso contrario tinhamos ganho, pois os restantes suplentes da equipa ainda são mais vesgos,eu estou a contar com a minha equipa para dar de uma vez por todas uma cabazada para além de serem cegos ficarem calados!

O GREGO disse...

EU NAO SEI ONDE VAIS BUSCAR ESTES COMENTARIOS MAS O BOFIA O ULTIMO A RIR E O QUE RI MELHOR E SERA A MINHA EQUIPA POIS A VOSSA QUANDO COMECAR A CABAZADA ATE IDES CHORAR VAO PARECER MORTEIROS A ENTRAR NA BALIZA DO TO FRANGUEIRO .
O ANONIMO TERA PROBLEMAS DE DENTIÇAO POIS SO DIZ YAYAYAYA QUANDO NOS ESTAO A SAIR OS DENTES E QUE TEMOS ESTE VOCABULARIO QUE E PARA NOS DAREM A CHUPETA .
MEU PRESIDENTE E DIRECTOR DESTE CLUBE TENHO OS OLHOS BEM ABERTOS POIS JA RAPEI O CABELO AGORA QUANTO A VOÇE ACERTE MAS E OS PEZINHOS QUE OS GOLOS QUE FALHA ULTIMAMENTE EU ATE COM UMA PERNA AS COSTAS MARCAVA .

bófia disse...

pelos vistos quem se riu fomos nós mais uma abada de 7-6, até ficaram de boca aberta é muito futebol!

O ASSIST disse...

É triste mesmo triste ver a cara
do GREGO só não chora quem não
tem cu ração para a cu rer a cara
que fez com a quele cu rapado vê
se ganhas um pouco de cu ração
para não chupares tantos golos
daquele que nem pode andar.

Afilhado disse...

Peço desculpa á minha equipa por ter medo de meter o pé, mas já dormi mal durante a semana por ter fodido o olho ao anjo, e eu não quero seguir o exemplo do meu padrinho o sarrafeiro de serviço!Pois ainda sou novo e eu quero me tornar um miudo não violento, pois eu não sigo os exemplos dos mais velho como o assistente que hoje esteve pior que o meu padrnho.