sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

UM FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO

15 comentários:

YA disse...

ya

MEUS

GORDOS

Bófia disse...

Nem na época do natal têm coragem de assumir a identidade e desejar um feliz natal aos seus amigos!

Madre Teresa disse...

Quero desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, aos dois amigos que desapareceram sem qualquer explicação.
Talvez um dia nos possam explicar o porquê da sua atitude.

Anjo disse...

Um Feliz Natal e muita Paz para todos, são os votos daquele que nesta quadra festiva fica pendurado nas árvores ou suspenso por cima do presépio.

O ASSIST disse...

Para ficares de pendurado ficas
um pouco dezeijeitado ficas
melhor ão pé dos capões do
GREGO.

Mas tem um pouco de quidado por-
que podes virare PERU e seres
comido agora no NATAL

O ASSIST disse...

A TODOS AQUELES QUE ÃO SABADO
PASSAM UM POUCO DE TEMPO SEM
PENSAR NAS DIVIDAS E NOS INIMIGOS


UM FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO
DE PENSAMENTOS DE RICO SE
PUDERES SE NÃO CONTINUA
COMO ATÉ QUI

Bófia disse...

Feliz Natal a todos que ao sábado fazem um sacrificio para se levantarem da cama e ir se divertir um pouco com os amigos, e para a restante familia e amigos, são os votos sinceros do vosso amigo bófia, que ao longo do ano vos têm dado uns presentes durante o jogo!

Anónimo disse...

ya

Victor com "C" disse...

Caros amigos, daqui fala o ex.Presidente.
Não estou chateado com ninguem,mas tomei outro rumo na minha carreira desportiva.
Continuo a ter-vos no meu coração e a consultar religiosamente o nosso "Vosso" Blogger.
Espero que todos os meus amigos e respectivas familias estejam de boa saude, desejando-vos um santo Natal e um ano 2010 cheio de futebol, coelho, navalheiras,cerveja e vinho.

Bófia disse...

Eu ainda não acabei de gravar a ultima prova de lousada quando o fizer entrarei em contacto contigo, e já agora um feliz natal para ti e para os teus, com boas entradas e melhores saidas.

Anónimo disse...

ya

Bófia disse...

Ó Grego vê se descansas um pouco para voltares aos relvados, pois a tua equipa e não só sentem a tua falta, feliz natal para ti e para os teus e as melhoras para teu pai.

Anónimo disse...

ya

O GREGO disse...

EU NUNCA VOS ESQUECO E SABEIS COMO QUERIA ESTAR AI CONVOSCO POIS DESEJO UM SANTO E FELIZ NATAL A TODOS VOS E UM BOM ANO NOVO E AS VOSSAS FAMILIAS RESPECTIVAMENTE SO CHEGO A PORTUGAL NO DIA 24 AS 2:00DA MANHASE SABADO HOUVER JOGO INFORMAI- ME POR FAVOR POIS ESTOU AI EM BAIXO UM GRANDE ABRACO A TODOS VOS

Madre Teresa disse...

Sábado vai haver jogo mas tens que levar uma rabanada.


UM FELIZ NATAL PARA TODOS E RESPECTIVAS FAMÍLIAS.