sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sempre em forma em qualquer lugar do País!

12 comentários:

Bófia disse...

Eu como passei o ultimo mês a andar descalço e em chinelos, aconselho para o jogo de amanhâ e que não façam parte da minha equipa a levar caneleiras bem reforçadas!

O REPARA disse...

OLHEM SÓ PARA A ENTRADA DO
BOFIA AO MAURIÇO ATE NA RAMPA
ENTRE DE PE JUNTOS.

Venicutor disse...

Mas sem ir soube que a minha equipa, mostrou um futebol de outro mundo e do qual fui bem substituido pelo assistente que fêz um chapéu ao anjo,12-9, é a primeira de muitas vitórias que irão acontecer.

O GREGO disse...

E COM MUITA PENA MINHA QUE VEJO A MINHA EQUIPA PERDER MAS NO PROXIMO SABADO NEM AGUA BEBEIS POIS ABAIXO DE 5 E DERROTA .
PECO DESCULPA MAS POR MOTIVOS PROFISSIONAIS (GRECIA) NAO ME TEM SIDO POSSIVEL DAR O MEU CONTRIBUTO .
PARA SABADO ALEM DA ABADA IRA COMIGO O RESPECTIVO REPASTO .
UM BEM HAJA A TODOS VOS E SAUDACOES DESPORTIVAS

Agricultor disse...

Ouvi dizer que ficaste preso nos incêndios da Grécia, mas acho que mesmo vindo no sábado não vais conseguir apagar o fogo da tua equipa, pois o futebol da mesma continua muito mastigado e sem sal!

Análogo disse...

Estou a pisar umas uvas que vão originar um vinho bem encorpado.
Um dia quando me encontrar convosco, irei dar-vos a provar este néctar dos deuses.
Dareis graças ao meu profundo saber, de experiência construído.

Bófia disse...

Espero que tenhas lavado os pés!

Bófia disse...

Dou razão ao Grego que no próximo sábado a minha equipa nem água bebe, pois estamos a contar beber a bebida do nosso ilustre Anjo, que é considerada a água dos deuses!

O ASSISTENTE disse...

EU senhor da assistencia darei
toda a minha colaboração no dito
repasto e na cerveja que alguem
levara.

quanto ão nectar milagroso
nem nu boeiro nem na Sombra do
Sombra temos essa sorte.

Anjo disse...

O néctar do Anjo esteve à espera de quem o quisesse beber quando foi feito o convite.
Agora se quiserem beber tragam de casa ou então podemos ir a algum lado após o jogo, se a companhia assim proporcionar.
É que camaleões, assombrações e linguas da sogra tiram o prazer ao acto de degustar qualquer néctar.
Até sábado.

P.S.-1
Caro amigo ASSISTENTE, este comentário foi muito ou pouco intelectual?

P.S.-2
Já agora, "venicultor" é quem semeia ou quem é semeado por camisas de vénus?

O Repara disse...

Em questões de cultura o sombra foi substituido pelo Anjo!

O ASSISTENTE disse...

Olha meu amigo ANJO ninguem te
manda andar por caminhos do
pecado.

porque ão sentireste que estavas
so ligavas ãos Deuses que logo
tinhas compnhia para o dito cujo.

N.T. estamos em eleições não te
declares tanto.