segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meu amigo grego esta

Abada foi com o pensamento

Do coelho

7 comentários:

Madre Teresa disse...

Eu levo o pão e o vinho.

O GREGO disse...

AMIGO(A)MADRE TERESA ASSIM SIM COM O SEU CONSENTIMENTO VOU LEVAR O RESPECTIVO COELHO PREPARADO OBVIAMENTE PELO MEU SOGRO COMO A IMAGEM DOCUMENTA .
E SEM ESQUEÇER OS RESPECTIVOS FIGADOS PARA O NOSSO AMIGO SOMBRA QUE TEM ANDADO UM BOCADO CALADO SITUAÇAO PELA QUAL ANDO UM POUCO TRISTE .
POIS ESTA PROMETIDO O OS COELHOS DIGO NO PLURAL POIS COM OS CORPOS DE COSTA&FILHO NINGUEM BRINQUE.
UM ABRAÇO FORTE A TODOS .

O ASSISTENTE disse...

Agora sim está ha altura
de um compridor de promeças.

O GREGO o teu sogro tem um
jeito para criar grandes isemp-
lares ate tu esta a ficar com
uma pansa que tedigo
NÃO OLHES PARA MIM NÃO OLHES

UMA GRANDE E BOA VIAGEM
COMPRIMENTOS CÁ TE ESPERAMOS
PARA O DITO CUJO E PARA A ABADA

Bófia disse...

É destes cu elhos que o sombra gosta, têm muito para comer e os figados enormes maiores que a bondade da madre teresa, com este convite ninguém vai faltar, obrigado grego és o maior (frangueiro) e maior que este coelho só a abada que vais levar!

Madre Teresa disse...

É preciso que alguém leve a sobremesa porque eu já não tenho tempo para ir a Resende comprar cavacas.

Bófia disse...

Eu não vou jogar pois além de estar de serviço, encontro-me lesionado do pé esquerdo e tenho que recuperar para o torneio da Polícia em Agosto, mas se irei ao cu-elho depende do serviço, pois eu tenho uns DVD´s para entregar ao Grego, se conseguir moinar alguma coisa eu levo!

O GREGO disse...

POIS LA TE ESPERO GRANDE AMIGO SEMPRE CONSEGUIRAS DAR UM JEITO QUANTO A LESAO FAÇO TE A SEGUINTE PERGUNTA: DERAM-TE OU DES-TE TU?
NAO SEI ? TU LESIONADO? DUVIDO?ATE AMANHA UM ABRAÇO