sexta-feira, 24 de abril de 2009

Passou de Goleador a Frangueiro!

13 comentários:

Sombra disse...

Queres dizer de serrafeiro a frangueiro, porque goleador, sou eu e mais ninguém, nem o famoso Liedson, mais parecido comigo é o Nuno Gomes!

"The real shadow" disse...

Eu sei de “fonte segura” que o sonho do bófia era ser como o sombra mas, caro amigo, nem te passares por ele consegues!

Amanha, contigo até os comemos!!!!!!!!

bófia disse...

Ouvi dizer que na sexta-feira, primeiro de Maio , dia do proletariado haverá o verdadeiro tira-teimas em que o perdedor paga o restante que faltar do saco, é verdade?

Espero para vêr.

Um Grego disse...

Agora sim a equipa dos Amigos do Jorge, está uma máquina de jogar futebol, com um guarda redes á altura dos restantes jogadores, além de defender bem dá sarrafada melhor, que o anterior, o receio de chegar á sua balisa é maior pela parte dos avançados da equipa adversária.

Comunicado disse...

Dará entrada na segunda-feira no tribunal de polícia uma queixa-crime contra o “guarda redes sarrafeiro” por ataque á integridade física e tentativa de agressão ao jogador Sombra, que se encontra gravemente lesionado (mal pode andar), resultado de uma agressão bárbara por quem deveria ser exemplar na sua conduta e fair-play

Madre Tereza??? disse...

Um agradecimento público ao Assistente que nos brindou com um eexcelente repasto.

Pataniscas de carapauzinhos, que tanto lhe custou a pescar na bancada do peixe do Jumbo de Gondomar.

Seria bem melhor uns camaronzitos da costa (e do Costa), mas ficará para uma próxima oportunidade .

Ou então quando estiverem a menos de um aéreo o quilo no Continente ou Pingo Doce, para não ser sempre no mesmo.

O ASSISTENTE disse...

O Madre Teresa quanto aõs carapaus
tiveste sorte pois o combento estava fechado, porque a encomenda
que vos comestas era para a Madre
Generosa e a Irmã Virguem.
quanto a ir ao mercado isso é com
vos pois eu vou direto aõ pordutor

O ASSISTENTE disse...

Continua a mesma treta traidores
que passam para a equipa contraria
a troco de um aeriu pois já naõ
bastava um sarrafeiro agora com
a entrada deste são [6]e as faltas
são sempre a favor deles,

Só comi duas pataniscas disse...

Joga e faz jogar,sofre faltas e não reclama,está o jogo todo calado, perde, paga um euro, pesca os carapauzinhos, envolve-os em ovo e farinha, frita-os, dá-os a comer aos adversários.

É um homem com C grande!

E ainda trazia uma toalhinha para limpar os beiços.

Já eu comi 3 disse...

Que queres dizer que é um homem com o C grande?

Os Carapau( cá está o C) era bem pequenino, agora o resto tu lá sabes para onde olhas e do que gostas!

Por este andar ainda vamos encontrar os dois no banho turco a suar as estopinhas!

O ASSISTENTE disse...

Não me digam que já há mais candidatos ão banho turco pois
dois eu já lá bi bi bi não
digo quem era mas o SOMBRA e o
MAURIÇIO gostom muito de lá estar
não sei o que fazem mas que lá bom
a isso bom ainda eide ver la o
BOFIA e FILIPE o dito cujo já no
campo procorou que todos viram
a isso viram.

Bófia disse...

È só más linguas todos viram que foi uma grande defesa e que o culpado foi o presidente que empurrou o Filipe, na qual nada resultou, eu só não jogo na minha antiga equipa, porque ninguém me quer lá, seus ingratos depois de tudo que fiz pelo clube.

O ASSISTENTE disse...

Ingrato é aquele Sr. que dá por
apelido Bofia,
quando muda de equipa so para não
pagar ou por outra ajudar ão pagamento do tal dito Salvel, que
as espinhas do dito cujo não lhe
saiba a carne.
pois eu nem olho para ele.

[DEZEJOVOS UM BOM RAPASTO]
[POIS EU PENSO FAZER O MESMO]