sábado, 7 de março de 2009

A revolta dos Frangos!

11 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vergonha perder-mos contra esta equipa e mais uma vez por a diferença de um golo 7-8, mas desta vez vou-me criticar pois falhei duas bolas frente ao frangueiro grego e um pénálti, e marquei na própria baliza,mas hoje houve frangos na nossa baliza que não se admite a uma equipa do nosso calibre!Hoje o passarinho fez muita falta já para não falar no ZZ, que ao menos chuta para a baliza enquanto que outros!

Anónimo disse...

Acho que temos que partir para a luta, pois alguns golos que entram nas duas equipa e que dizem que é frango é mentira pois não vou ser bufo mas alguns são perus e com penas e tudo!

Anónimo disse...

Mais parece é a revolta das galinhas, tal era a algazarra dentro do balneário que até impossibilitava o ouvir da água a caír.

Anónimo disse...

É o que acontece quando a equipa dos amigos do Armando, deixam ganhar a equipa do Jorge, só para verem o presidente todo contente é no que dá, depois ninguém o atura, hoje o bófia bem tentou dar cabo dele, mas ele foi ao balneário beber um pouco de jeropiga e arribitou, já o sombra bebeu e como via duas balizas não acertava em nenhuma.

Anónimo disse...

BOFIA NAO TE CRITIQUES TANTO AFINAL SOIS UMA EQUIPA DE CHOROES.
QUANTO AO CALIBRE DA TUA EQUIPA E
0.0 NEM DA PARA COMPARAÇOES .
PORQUE NAO FALAS DAS CONTINUAS SARRAFADAS QUE VAIS DANDO JOGO ATRAS DE JOGO .
VIMOS O VERDADEIRO SOMBRA NA ARTE DE SABER PERDER EM VEZ DE JOGAR O POUCO QUE SABE REPARAVA PARA A OUTRA EQUIPA A VER QUEM ESTAVA OLHAR PARA O RELOGIO A MIM SURPREENDEU-ME POIS SERA UMA DAS SUAS NOVAS TACTICAS A PARTE DE ABANDONAR A SUA EQUIPA ANTES DO JOGO ACABAR SE CALHAR NAO TINHA "LINHAS DE PASSE"UM FORTE ABRAÇO A TODOS ATE BREVE

Anónimo disse...

O unico maltratado pelo redes fui eu, o vencedor do concurso que torrei os meus neurónios para descobrir a personagem da foto.

Agora...
Aquilo é jeropiga?
De Resende,ou do «Lidl» da Póvoa do Varzim?

Sinto-me vítima de maus tratos.

Anónimo disse...

Desculpa-me meu irmão,colega,camarada,companheiro, mas, enganei-me na garrafa!
Essa garrafa, continha água de cú lavado da Madre Teresa, guardada religiosamente desde os três anos de idade.

Anónimo disse...

Eu logo vi que deveria haver algum engano.

Estás desculpado meu irmão, colega, camarada… errar é humano.

Ao contrário de outros, também são muitas as vezes que erro e que por vezes estou enganado.

Assim se fazem os homens, a errar, mas cada vez menos… cada vez menos!

Anónimo disse...

Haja sempre uma segunda oportunidade para emendar os erros.

Anónimo disse...

Amigo "GREGO", colocas-te o Euro no saco como tinhas prometido.
Abraço.
No próximo sábado aí estarei, para vos torrar a paciência.

Anónimo disse...

AMIGO ZZ COLOQUEI 1 EURO E GANHEI O JOGO E FOI O PRIMEIRO A COLOCAR NO SACO AO CONTRARIO DOS DERROTADOS QUE JOGAM AO JOGO DO EMPURRA O SACO PARA NAO PAGAREM ATE SABADO E AS TUAS RAPIDAS MEHORAS UM FORTE ABRAÇO