terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eu tenho dois amores e em nada são iguais!

8 comentários:

Anónimo disse...

A noiva irradia felicidade!

Anónimo disse...

A´lguém me sabe explicar quem são os passsivos e os activos!

Anónimo disse...

Afinal quem será o macho dominante!

Anónimo disse...

O senhor com os olhos pequeninos parece-me ser o macho dominante, o de óculos estica muito o pescoço!

Anónimo disse...

Há muito ciúme encoberto.

Anónimo disse...

Mas que olho pequenino estão a falar.
Que eu saiba nenhum é do signo virgem!

Anónimo disse...

Na verdade, para ser franco e utilizando toda a minha sinceridade, e com uma pontinha de ciúmes: ficaram os três muito bem na fotografia.
Apetece acariciar estas três cabeças; que lindas cabeçinhas!!!

Anónimo disse...

Depois de “inspeccionar” muito atentamente os comentários proferidos pelo sr.ciumento e pelo exm. sr. dr. Ginecologista queria considerar o seguinte:

Quanto á virgindade, ou não, do olho pequenino, informo de que nem o exame á próstata me foi realizado ou receitado, ao contrário de alguns, que se mostram “muito abertos “a esse meio de diagnóstico.

Agora o “acariciar as lindas cabecinhas”, haveria muito para ripostar, mas este é um espaço público, de bons princípios e aberto a todas as idades.
Digo apenas que não me presto a esse tipo de carícias, mas se lhe interessar há por aí muito “cabeçudos “necessitados.