segunda-feira, 17 de novembro de 2008

12 comentários:

Anónimo disse...

Este deve ser o anjinho que na adversidade abandona os demais.

Os últimos não são os que perdem... são os que desistem!

Anónimo disse...

Dou razão pois eu, venho de familias com raizes católicas e sempre me foi incutido que os anjos existem para ajudarem nas horas dificéis da vida e não como aconteceu no sábado nas horas de aflição abandonou os demais companheiros na altura em que eles mais precisa-vam de apoio par tentar dar a volta ao resultado e não terém que rembolsar 1 euro que muito custa a ganhar durante a semana!

Anónimo disse...

Senhor padre, poderia me informar qual o horário das confições?

Anónimo disse...

Como castigo deveria pagar por todos.Isso não se faz ó anjinho.

Anónimo disse...

No Sábado vou abrir o meu confessionário para todos os interessados.
O preço é de 5 euros por cada joelho.
Não são permitidas frases compridas, por forma a evitar sonolência.
Bem hajam, todos os meus paroquianos crentes e descrentes no Marquês, desculpem em Deus.

Anónimo disse...

Isto nem com água benta eles vão lá,o mproblema não é só de anjos, porqque os verdadeiros anjos andaram jogos a pagarar um euro e ficava provado em campo que eram prejudicados pelas as abitragens e do guarda redes,. mass agora nem se houve o grego a falar do resultado de sábadpppo (9-5) é uma vergonha e um aida fugiu sssem pagar caloteiro!

Anónimo disse...

OLA CAMARADAS DA BOLA E AMIGOS ESTOU A CHEGAR DA GREÇIA PARA NAO VARIAR ESTAREI AI SABADO PARA VOS SABOREAR COM MAIS UMA BOA DOSE DE FUTEBOL COMO SENDO HABITO DA MINHA EQUIPA CUSTA -ME MUITO SABER ESTANDO EU LONGE QUE PERDEMOS POR 9A5 MAS 1 VITORIA PARA O ADVERSARIO VEIO MESMO A CALHAR POIS ESTAVAM BASTANTE DESMORALIZADOS ESTOU A IMAGINAR O SR:SOMBRA COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA MAS ATE SABADO .

Anónimo disse...

As moelas estavam deliciosas e o vinho divinal!

Desde já queria agradecer ao senhor Jorge pelo repasto.

Agora as cavacas, nem as provei...tal era a fartura!

Anónimo disse...

Esta semana foi uma beleza o resultado, as moelas o pão as cavacas e uma grande colheita de vinho, obrigado a todos os que tiveram o trabalho para realizar este momento, é assim que o desporto é saudável conviver perdidos com vencidos!

Anónimo disse...

Na hora da vitória, queria endereçar um abraço de solidariedade para com o amigo Jorge.

É o unico dos vencidos que merece consideração.

Mas não há nada a fazer, só se mudares de equipa!

Anónimo disse...

ninguem desistiu desta vez?

Anónimo disse...

Deus não dá nozes, a quem ainda tem dentes.