quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ele trocou-o por outra (o) ?

11 comentários:

Anónimo disse...

É como eu digo sempre ao meu marido, vocês homens trocam sempre para pior!

Anónimo disse...

Eu não tenho nada haver com isto mas as pessoas falam sem saber os motivos, pode ter sido por falta de carinho, falta de compreensão de não entender o porquê de não lhe passar bola, é muito complicado á sempre um motivo para que as pessoas deixam de confiar nos parceiros!

Anónimo disse...

Acho que o outro não merecia ser trocado por um cara destes!

Anónimo disse...

E o presidente tambem não vai ficar com ciúmes?

Eu sempre disse que "afinal havia outra"...
Outra razão para o inspector não lhe passar a bola.

Anónimo disse...

Reparem na cara de "satisfação e dever cumprido" do inspector, reparem bem.

Anónimo disse...

É tudo uma cambada de invejosos!
Até em relação ás companhias particulares.
Deus, não fez todas as pessoas perfeitas, e a sensualidade desta boca aberta é muito maior do que muitas bocas fechadas.

Anónimo disse...

Tens toda a razão,que sensualidade têm e de que servem as bocas fechadas?

Anónimo disse...

O que me choca mais nesta atitude é o facto de o outro nunca lhe ter faltado com nada, só faltava andar com o inspector ao colo, é por isso que eu digo é de ficar de boca aberta, ainda se tivesse trocado pelo Mesquita, um puto jiro e bem vestido e falante, com um bom dote esempre a ajudar o próximo, nunca faltando ao prometido!

Anónimo disse...

Como diz o ditado.
Os gostos não se discutem.

Anónimo disse...

Disseram-lhe para ir ao cemitério de treinadores (estádio da Luz), buscar um reforço?! á imagem do Pantera Negra (Eusébio) e saiu-lhes um lutador de Wrestling.

Anónimo disse...

Eu já desconfiava que o inspector tinha mau gosto e era masoquista, senão nunca jogava pela equipa os amigos do Jorge!