sexta-feira, 4 de julho de 2008

Arquivo histórico!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu, sempre desconfiei, do homem,chega sempre depois dos outros, ninguém sabe onde trabalha,sensurou a lista do Bófia, confiscou o relógio,sempre de óculos escuros, e mesmo a jogar a bola repara nos movimentos dos colegas e desloca-se com desconfiança e uma calma supreendente!

Anónimo disse...

Eu logo vi que havia ali qualquer coisa suspeita. Promete aquilo que sabe que não pode cumprir. Tem sempre a protecção do Presidente ...(comC). Será que é um espião do KGB, da alqueieda? O Bin Leden disse que tentáculos por todo o Mundo. Cuidado.

Anónimo disse...

Com esta brincadeira o bófia nunca mais vai ter acesso á sua querida lista de amigos, está na lista negra!

Anónimo disse...

Estão com medo de comentar tal fotografia, com mêdo de represálias, pela parte do agente Mesquita, o 25 de Abril já se deu á 34 anos, vivêmos numa democracia, já podemos ter a nossa opinião!

Anónimo disse...

Como membro da Policia Internacional e de Defesa do Estado,tirarei daqui as minhas ilações.

Aguardem
"seus comunas"!!!!!

Anónimo disse...

Cuidado quando dizem comunas eu ainda estou vivo e sei por fontes limpas quem fez tal comentário, e não me custa nada manda-lo paro o exilio, ainda é pior que a Sibéria!

Anónimo disse...

O homem está a guardar as garrafas!