segunda-feira, 2 de junho de 2008

Quem vê caras não vê corações!

9 comentários:

Anónimo disse...

Comparar o inspector ao jorge Nuno ainda vá lá! Até são bastante parecidos... não gostam de gajas!

Agora, o major ao Alberto João, acho que não tá lá muito bem.Ele não bebe...


Ah!ainda falta o mosca e o engenheiro,pois é!

Sabem o que atrai as moscas?...

Anónimo disse...

Esclarecimento á imprensa:

Estou grávida , mas não é de nenhum inspector!

Aliás , só estive com ele duas dezenas de vezes no calor da noite, mas sem nenhum contacto fisico.

Anónimo disse...

Estive ontem na minha garagem a limpar a merda que o meu Bobby fez.Mas não encontrei a Carolina para segurar no apanhador.

Anónimo disse...

Para segurar no "apanhador"?

ò Jorginho que falta te faz a Carol!

Anónimo disse...

não digam mal da carolina porque eu andava a comer uma igualziiinha.

Anónimo disse...

ès canibal?fifias da cunha

Anónimo disse...

Eu já desconfiava, que o meu amante era uma melga, agora um mosquito(a)!

Anónimo disse...

Mas o meu grande amor são as fardas.
Como eu gosto de uniformes e fardas!

Anónimo disse...

Para mim queres é ser enfardado!