sábado, 12 de abril de 2008

Humilhado!...Gozado!...Espezinhado!

  • Em mais de 17 anos de carreira que não me sentia tão humilhado , gozado… espezinhado!
  • E não estou a falar do presidente do SLB, SCP ou de outras instituições de menor relevância!
  • Falo do presidente da associação de presidentes de todas as associações devidamente registadas e reconhecidas.
  • Á excepção da ASPP, já que não gosto desse gajos, e tenho-os como os mais terríveis e temíveis adversários.
  • Mas ao contrário de algumas notícias vinculadas na comunicação social, eu sou dos duros e não desisto!
  • Esperem e verão a resposta !
  • Com tranquilidade....

4 comentários:

Anónimo disse...

Sóm um pequeno promenor... 17 tambem foram o numero de golos sofridos...pelo Exmo Srº Presidente

Anónimo disse...

Estou solidário com os defesas os amigos do Jorge, pois é facil deitar as culpas aos defesas como ao guarda redes, más não olham ao que os avançados falham, é como no caso dos amigos do Armando os defesas não são grande coisa os avançados é que marcam mais.

Anónimo disse...

A culpa é Mesquita!!!
Aquilo não se faz!
Pôr o victor com c a rastejar atrás da bola?
Que me desculpem ,mas o Mesquita tem de ser irradiado.
Fair play, please!

Anónimo disse...

É este o grito de revolta do Victor com c?

Tenho de ir comer uma francesinha onde ele costuma ir...

São muito boas...
as francesinhas!!!!


o que estavam a pensar?