sábado, 15 de março de 2008

Fresquinha!

Já foi confirmado pelo presidente e alguns vogais que a partir da próxima época o novo teinador do Benfica e com o aval de Rui Costa, o mister Mesquita irá orientar a equipa e para ser campeão só pediu dois jogadores á equipa os Amigos do Armando, a duvida está em saber quais serão! só mais tarde será divulgado pois ainda estão a ser feitas diligências e promessas aos jogadores em causa, mas uma coisa é certa o Benfica nunca mais será o mesmo,
os adeptos dizem que agora que o clube está mau e ainda vai ficar pior!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu penssava que o presidente era mais esperto e que ia contratar o José Mourinho, mas está confirmado que o presidente não percebe nada de futebol, ao ponto de contratar Mesquita que nunca foi um grande jogador de futebol o que será como treinador se o Benfica estava mal agora vai ficar pior!

Anónimo disse...

Muito mal se gasta o dinheiro dos sócios, contratar este tipo de treinadores que nem para treinar os Amigos do Armando, servem, mal por mal era preferivel o Artur Jorge.

Anónimo disse...

Para ser um bom treinador naõ é necessário que tenha sido um excelente jogador.
Reparem no exemplo do Mourinho,que mal sabe e soube jogar a bola.

Anónimo disse...

Finalmente sem o Mesquita ( a destreinar), os amigos do Armando vão ganhar mais vezes. Sim porque as baldas já acabaram.

Anónimo disse...

Em lugar de estarem a podar estão a posar.
Vão trabalhar.