domingo, 8 de maio de 2011

MAIS UM CONCURSO!

12 comentários:

Bófia disse...

O anjo dormiu com o castelo branco, será não acredito!

O ASSIST disse...

Não me parese que seja assim pois
reparo que tu estás com a valhota
o ROLA A ROLAR em grande o Anjo
bem servido e o ZZ e que lhe
saiu a fava no meio da vicha e do
vicho.

Anónimo disse...

ATE AMANHA CAMARADAS

OS GREGOS disse...

ATE AMANHA CAMARADAS

O GREGO disse...

grande jogo 14-14
assim sim
todos jogaram bem sem faltas jogo limpo isto e tirando o sarrafeiro de sempre que ate no filho da pau um jogo magnifico estou a referir-me ao bofia um abraço ate sabado

Bófia disse...

Só me falta ser Beato mas para isso preciso de um milagre, mas há-de acontecer um sabado não vou dar sarrafada e o Grego no balneário vai dizer milagre!

O ASSIST disse...

O maior jeunino do campo so pode
ser um o BOFIA e mais nenhum.
se JESUS te visse comtratavate
logo para os pauliteiros..

O ASSIST disse...

O maior jeunino do campo so pode
ser um o BOFIA e mais nenhum.
se JESUS te visse comtratavate
logo para os pauliteiros..

O ASSIST disse...

O maior jeunino do campo so pode
ser um o BOFIA e mais nenhum.
se JESUS te visse comtratavate
logo para os pauliteiros..

O GREGO disse...

oh assistente cuidado ao carregar na tecla tres vezes ele e sarrafeiro mas entende a primeira penso eu quanto a beato eu acho que nem a s cristao la ias ta te no sangue es o verdadeiro sarrafeiro pauliteiro e afins um abraço

Bófia disse...

O assistente desde que navega no facebock, já escreve em estrangeiro mas deu para perceber!

O ASSIST disse...

Desde que entrei no badao é o
que se ve.
Alem disso os dedos são grossos
ão contrario do BOFIA que tem os
dedos dos pés haver as canelas
dos amigos disse amigos era o
eu pensava AH AH AH O GREGO
F F F F O O O O GE GE GE GE
!!!!!!!!!!!!!!!!!