terça-feira, 12 de abril de 2011

DEPOIS DO GRANDE CHAPÈU!

10 comentários:

Bófia Junior disse...

A cara de um é o nariz do outro ;)

O ASSIST disse...

Olha meu menino quando é que tu
aprendes a fazer estes chapeus.

NÃO É PARA TODA A GENTE.

Bófia disse...

Eu sei são muitos anos de experiência com o tempo eu vou lá!

Madre disse...

Eu sabia que tinhas feito tropa no ultramar, mas que passaste o tempo a beber cerveja e comer uns camarões e umas cabritinhas, nada me passou pela cabeça que tinhas ganho tantas condecorações.

Bófia disse...

O Mercieiro, já foi operado e coreu bem desde já as melhoras, minhas e de toda a equipa e cá estamos a torcer por ti que recuperes rápido para voltar ao nosso convivio semanal.

O ASSIST disse...

O Bofia já estás com soudades
das pernas do Homem olha que
ele foi operado á orelha.

as melhoras rapidas.

O ASSIST disse...

O Bofia já estás com soudades
das pernas do Homem olha que
ele foi operado á orelha.

as melhoras rapidas.

O ASSIST disse...

Mais um grande jogo dos mais
antigos contra os mais modernos.
E mais uma vitoria dos antigos
e mais um grande chapeu do mais
antigo vê se aprendes BOFIA.

o relatador disse...

sim os mais antigos ganharam com um pouco de sorte estive a observar todo o joguinho e vimos que o lemos hoje esteve em boa forma o bofia ainda teve um pouco de posse de bola la dos 2 pes e sr.costa e sempre o mesmo a mandar ums chapeus ao guarda-redes e sempre a mandar vir com o sombra mas o sombra hoje nao jogou nada embora a bola lhe toca se pouco nos pes nao jogou como dantes jogava a madre corria corria mas nao dava em nada se nao fosse o nosso velho amigo ze to a marcar e a cair sobre o guarda-redes olha olha este relato nunca tinha acontecido!!

B ófia disse...

Eu não gosto de chapéus gosto mais de cuéquinhas!