domingo, 13 de fevereiro de 2011

ONDE ESTARÃO!

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim pois onde e que eles estarão,eu acho que foram todos para a Grecia com o grego e o sobrinho.

Bófia disse...

Eu conhecendo como os conheço devem estar metidos num buraco! e sem rede para pelo menos escreverem no blooger, são uns sacanas quando os apanhar á minha frente vai ser só pancada. Espero é que estejam bem e de saude meus amigos.

O ASSIST disse...

DEIXA-TE DE LAMURIAS POIS SE
NÃO SAVES ?
PARA APROCIMA VEZ QUE ELES SE
DESPOSEREM A APARESER SÓ TENS
QUE DAR PORRADA A VALER.

Bófia disse...

Podes querer não vou ter pena deles, vou ser pior que o Kiko a dar ao assistente!

zz disse...

Olá pessoal, é só para vos comunicar que no próximo sábado não posso ir jogar ao nosso estádio por afazeres profissionais. Sei que vão sentir a falta dos meus "biqueiros" para as redes (exteriores).
Abraço a todos.

Bófia disse...

Quem sentiu a tua falta foi a tua equipa pois prdeu por 20-15, ao redes só lhe faltou chorar, para a semana á mais!