segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ANO NOVO,VIDA NOVA!

8 comentários:

Bófia disse...

Não espreites aparece és bem vindo!

Bófia disse...

Sábado á jogo ó cambada de preguiçósos.

Madre Teresa disse...

Precisamos de saber com quantos jogadores podemos contar. Agradeço que confirmem aqui no blog.


Um abraço

O ASSIST disse...

ENA CAMBADA COMTEM COM O MAIOR

O ASSISTEMTE E ESTA EM.

O MADRE VÊ A TUA EQUIPA POIS SÓ
TENS MORCÕES QUE NÃO APARESEM.

Bófia disse...

Eu levo os três, e vou tentar levar o meu colega e não se esqueçam de levar dinheiro pois é dia de pagamento.

sombra 2 disse...

ola este sabado estarei presente no jogo e possivelmente levo o sombra 4 comigo. podem contar com mais um jogador

Bófia disse...

Para o meu amigo Konquistador, desejo-lhe em nome da minha equipa(e da outra também, pois também aprendes-te alguma coisa com eles) um final feliz para o fim do torneio que se realiza este fim de semana, e que para o próximo tragas o troféu de vencedor para nos mostrar!

zz disse...

Bom dia amigos, amanhã contém comigo. Abraço.