quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Notícia de última hora!

A transferência do século! Por deliberação conjunta e unilateral(faz lembrar o Kosovo!) foi decidida a transferência de Vitor com C. Não para o Chelsea, mas sim para a equipa dos "amigos do Armando". Por uma mera razão aritmética. Se descontássemos os 7 brilhantes golos marcados por ele, no último jogo, o resultado seria de 13 a 13. Independentemente do resultado e como pagamento da transferência, a turma do Armando, compromete-se a pagar as bifanas.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O leitão para quem o merece

Tendo em linha de conta o rendimento das duas equipas, só uma delas merece ir ao leitão: " Os amigos do Jorge ". O Sr. Conde de Favaios, futuro descendente de Manuel de Oliveira, atravessa uma fase mais cinéfila do que própriamente futebolística. No entanto, atendendo a todas as suas promessas passadas, presentes e futuras; e ao seu baixo nível de colesterol, foi autorizado a ir á Mealhada. Com o compromisso de filmar e entrevistar o leitão.

Os verdadeiros TAC's

Vimos por este meio divulgar os minimos de participação nos futuros convívios patrocinados pelos" Amigos do Jorge"

TAC'S= Tempos de Acesso ao Convívio

Ser capaz de :

Beber 12 finos em 1:22:54

Comer 8 bifanas em menos de 2:35:00

Comer 15 pataniscas de bacalhau em 2:02:24

Embocar 87 azeitônas em menos de 00:95:00

Beber o 7 copos do famoso rosé em 00:35:05

A participação fica condicionada á obtenção de uma ,das "performances" acima referidas.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Suborno

Se querem ver a parte que faz levantar a moral aos Portugueses (e não só), a equipa "os Amigos do Jorge", terão que deixar ganhar nestes proximos jogos a equipa "os Amigos do Armando" caso contrário só vão ver o simbolo da selecção Ah!Ah!

"Operação Mealhada"

Já começou a missão Mealhada, Miguel, Fonseca,Mesquita e Mauricio, já começaram a transportar os Leitões, para o grande almoço do dia 9-3-2008, o grande ausente deste invento gastronómico o Vitor com (C), não irá estar presente devido a não pôr em perigo o seu casamento! pelas as imagens não vai faltar o tipico leitão da Mealhada, pois os mesmos não olharam a esforços e muito menos ao seu transporte.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mesquita sempre á frente!

Mesquita não olha a meios para que os golos, dos amigos do Armando, sejam registados para, mais tarde recordar tão belos golos, e seus netos verem que realmente os seus avós eram grandes goleadores que faziam as delicias dos adpetos!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Treino dos Amigos do Jorge

Imagens do treino da equipa dos Amigos do Jorge.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Será que vai jogar?

Jorge o "Grego" vai estar este fim de semana em Portugal, mas a dúvida poê-se, será que virá para jogar ou ajudar o sogro a cortar e transportar a lenha, a equipa dos Amigos do Armando, desejam que o mesmo fique por casa a cortar lenha, pois é mais util ao sogro que á equipa dele!Ah!Ah!Ah!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Leia as mãos e antecipe o futuro, leia os pés e faça uma regressão!?

" Rezar, cumprimentar, acariciar, curar, confortar e para muitos que acreditam, as mãos também trazem marcadas as linhas do destino. O emaranhado de linhas traz dados da complexidade de nossas vidas, memórias genéticas, mentais e espirituais. Se formos pesquisar no dia a dia, a grande maioria dos seres vivos possuem suas linhas marcadas. Seja nos veios de uma folha, nas patas de um animal e principalmente na palma das mãos." * * Algures na Internet Descobrimos hoje, que um ilustre membro da equipa dos "amigos do Armando" é perito em Quirologia. Por motivos óbvios, não podemos revelar o seu nome até porque o mesmo não passa recibo das suas consultas. Testemunhamos in loco as suas capacidades, quando em três palavras defeniu o futuro observado na alvura das linhas,de uma mão amiga. Brevemente irá antecipar a jornada futebolística lendo as mãos de companheiros e adversários. A fim de criar receitas para a SAD, vai passar a fazer consultas ao preço simbólico de 1 Euro, pelo que desde já se aceitam inscrições através deste blogue. Condições prévias a observar: Não usar as mãos durante o período de 24 horas que antecede a consulta.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

E o "Frangueiro" sou eu?

Tenham atenção especial á "excelente banda sonora"

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Contratação de ultima hora!

Mesquita fez-se a caminho de Setúbal, e lá conseguiu tirar do desemprego José Mourinho, pois o mesmo assinou por duas épocas para treinar "Os Amigos do Armando" o presidente da SAD o senhor Mesquita, desembolsou 40 cêntimos por época, com esta contratação os adeptos estão confiantes que daqui para frente é só vitórias e quem sabe até sonhar ganhar a Liga dos Campeões! O mesmo só disse que deseja muito trabalho e dedicação e acima de tudo desempenho e esforço e espirito de equipa e que os avançados têm que marcar por jogo pelo menos 3 golos (Mesquita ficou apreensivo pois para ele não vai ser fácil satisfazer o treinador)!

ASAE ataca!

Mais uma vez e sem aviso prévio, os agentes da ASAE, atacaram em Campanhâ. Fazendo uma grande rusga em viaturas e malas, encontraram fotografias, cd's musicais e inúmeros DVDs de filmes Pornográficos. Como o ultimo do realizador "Mesquita", ( A tua coxa tatuada com uma bola), ninguém foi detido, mas foram muitos os identificados.

Meireles "O General"

Já dizia aquele grego com nome de Primeiro Ministro:

  • "Sob a direcção de um forte general não haverá jamais soldados fracos".
  • Fracos, muito fracos nos sentimos neste sábado sem o nosso comandante supremo.
  • E é esta , a única e verdadeira razão, de tão vergonhosa derrota (7-2).

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Imagens reais

O Barão de Favaios, para esquecer uma derrota pesada, foi fazer a poda para a sua quinta no Douro.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Se Deus te aparecesse!

O Jorge ( O Grego ) é um dos melhores guarda-redes mundiais!

Em homenagem, à inesquecível exibição perpretada hoje, por Jorge ( O Grego ). Exibimos este video com as defesas dos seus rivais.

Para todos os interessados, o valor do seu passe( Andante ) é de 35 Euros.

Quem serà!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Antecipação da jornada

Meireles e Mesquita, pressionados por uma semana de bocas no blog, procuram descontraír a cabeça e as pernas. Será que este treino vai obter o efeito necessário ? Será que vão jogar sem ligaduras ? Será que vão conseguir correr ? Será que vão aparecer ao jogo ?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Adivinha quem são?

A côr do carro!

Por favor ajudem o inspector da Asae, a decidir qual a pintura para o seu novo carro que comprou com o dinheiro da venda do passe do Jorge o Grego, á duas versões o femenino e o masculino!

Paneleiros!!!

Conduzi milhares de kilómetros sem descanço , sujeito aos mais variados perigos,para chegar a tempo!...

Vi-me "Grego" para aqui chegar! ...

Trabalhei como um "galego" para folgar este fim de semana! ...

Andei toda a semana de "pau feito"! ...

E agora... só eu, o Pedro e o Mesquita é que queremos ir?!...

Mais parece um club GAY...

Paneleiros!!!!!!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Adivinha quem são?

Á semelhança do site oficial do FCP, vimos tambem propor este desafio... se acha que sabe quem são, pode identificá-los no espaço reservado aos comentários. O vencedor recebrá um um valioso prémio.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Noticia de ultima hora!

Jorge o grego, vai rescindir amigávelmente, com o clube os "Amigos do Jorge", para ingressar no F.C.Porto. O dinheiro envolvido no negócio é muito e como tal não havia maneira de o reter no clube, quem ficou contente foi o empresário do jogador ,mais conhecido como o inspector, que já está com vontade de trocar de carro, de casa e até de amigos!

As verdades não se escondem!

A equipa dos "amigos do Armando" através dos seus alter-egos - que nos escusamos de referir por serem sobejamente desconhecidos - tem utilizado várias manobras de diversão para escamotear,ignorar, fazer esquecer, a derrota vergonhosa do último sábado. "Amigos do Jorge" - 11/"Amigos do Armando" - 7. A equipa dos "amigos do Armando" apareceu reforçada com um elemento de peso-mais de 100K- mas diminuida fisica e animicamente. O seu elemento mais activo parece actualmente a múmia paralítica, ou para ser mais correcto o homem invisível. Só se vêm ligaduras andantes. A equipa dos "amigos do Jorge" embora também com um jogador algo enfraquecido por ter passado a semana, mais a jogar futebol do que a vender bacalhau; mostrou uma saúde anímica e física, de fazer inveja a qualquer troupe de malabaristas. O lance que decidiu o jogo, verificou-se quando o marcador registava 4 a 4. O Lemos roubou a bola a meio campo, à múmia, e passou-lhe a bola por entre as pernas, correu para a baliza ligeiramente incomodado pelas ligaduras que esvoaçavam sem rumo nem direcção. Perante o guarda-redes e só com o olhar mandou-o para um lado e foi só encostar. Goooolo. Após este lance foi o descalabro, e o resultado avolumou-se inevitávelmente. Honra seja feito ao Lemos - reedição dos heróis da mitologia grega - que para sempre será lembrado pelos inúmeros assistentes.

"TAC"

  • Cheguei a pensar estar na presença dos dois melhores atletas nacionais. Já que foram tantas ( centenas, talvez!) ,as vezes que o "clone" e o "inspector" proferiram a sigla Tac.
  • Na minha natural inocência , julguei que se referiam á "perfomance" , e "tempos"conseguidos pelos respectivos filhos...
  • Venho depois descobrir, que o verdadeiro sentido da dita sigla se referia ,isso sim ! a um dos membros da equipa de arbritagem ...tendo como real e único significado o que venho a revelar:.

  • Tac ="Tambem a comia"!!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Carnaval ninguém leva a mal!

Vitor com c e Zétó, já anteciparam o carnaval mascarando-se cada um ao seu gosto, o Zétó com a pressa nem tirou os óculos que usa na sua identidade secreta de Clark Kent e o Vitor com c, de noiva, só não encontrou foi um ramo de laranjeira! Não se riem que o carnaval ainda faltam três dias e mais trajes virão!

Cuidado com a Policia

  1. Esta é a nova colega de turno do Armando.
  2. Exemplo vivo de que é preciso "ter peito" para ser policia , hoje em dia.

"Isto é perseguição"!

Nem cinco minutos demorou, Meireles tinha estacionado a viatura junto a uma rampa de acesso a uma garagem, quando um anónimo ligou para o 112, chamando a P.S.P. e quando chegou ao carro já estava autuado e o polícia não perdoou, como foi denúncia não podia ser!

Arquivo do blogue