quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Os "Super Punhetas"

Em Curral de Moinas, os Super Punhetas, não quizeram fiacar atrás dos Escabeches, e lá partiram rumo ao Cerco, para apoiar sua equipa em mais um derby,e como este ano estão imbativeis e o amor ao clube é tão grande que até os bois são sócios!
A P.S.P. irá estar em grande número pois o jogo será de risco elevado!

"O Motivo de Daniel"

A super estrela dos "Amigos do Armando" têm sido noticia por não comparecer aos jogos de sábado. O jornal a Bola, através de fontes anónimas sabe que o mesmo mudou de emprego e que têm muitissimo trabalho em mãos , tendo o descanso semanal passado a ser gozado ao domingo!

A montar outra... mota

Pois é... quando julguei dar uma grande novidade , já toda a gente sabia!.

Na foto ,montador e montada!

O Meireles "anda a montar outra..."

Temos provas!!! Quando confrontado com provas irrefutáveis, até o comando da PSP Porto limitou-se a confirmar, o que já suspeitávamos... Sim é verdade.
  • O Meireles anda a montar outra !!!

Estejam atentos a futuros desenvolvimentos.

"Mesquita pára trânsito em Gondomar"

Mesquita mais uma vez não olhou ao dinheiro e foi a compras aos saldos á feira de Custoias, comprar uma fatiota toda janota para a inuaguração do "Salão Erótico de Gondomar". Segundo fontes do jornal fez parar o trânsito em algumas ruas ,ouve casos que teve que ser a Polícia local a cortar algumas artérias ao trânsito para que o mesmo pudesse passar á vontade sem ser incomodado!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Jorge επανελθω σε μενα

Jorge αγαπητο μου λειψετε πολυ. Βλεπω οτι στην Πορτογαλια εχετε αναλαβει τη φροντιδα των κοτοπουλου, αλλα θα πρεπει εσεις να φροντισετε μου υγρη γατα. ερχονται γρηγορα σε μενα. αγαπη Ελενης.

Aviso de ultima hora!

A PSP do Porto e arredores, pondera colocar polícias á porta dos dois clubes ;
"Os amigos do Jorge e Armando"
devido ás ameaças que a namorada do Pedro tem feito a quem se atrever de leva-lo para a má vida.
A ameaça é forte e boa!

Mais uma receita de "Punheta" sem bacalhau

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Chefe Pedro & Frango á Jorge

A especialidade de alguns é Punhetas (de Bacalhau) mas eu chefe Pedro, que trato por tu os cinco melhores cosinheiros do Mundo e arredores, trago esta semana uma nova receita de frangos, pois a minha especialidade e a do meu sócio Jorge é mesmo "Frangos" de toda a medida e feitio. Corte o frango em bocados e aloure-os em margarina.Tempere com sal e pimenta e junte tomate pelado, cortado em bocados, e uma sopa de cebola, dissolvida em vinho verde branco.Tape e deixe cozer suavemente durante 20 minutos.Junte azeitonas descaroçadas e pimento verde em tiras.Rectifique os temperos e deixe cozer mais 10 minutos.Polvilhe com orégãos sirva com esparguete,previamente cozido, salteado em azeite e alho. Até para a semana com novas receitas e frangos!

Operação Relâmpago

Há quem diga, no jornal da caserna ,que Armando vai começar uma caça á multa e não só... aos elementos da equipa adversária afim de os colocar em maus lençóis perante a F.P.de Futebol, para que sejam castigados internamemte, para que não possam jogar no próximo sábado.
Julga-se que Armando não está agir sózinho mas com a ajuda do Gang do Escabeche!
O filho de Mesquita, diz que não vai mais jogar a bola pela equipa do pai enquanto o mesmo não deixar de ser forreta e lhe comprar umas sapatilhas novas nem que sejam na feira de Custóias!
Mais um sábado produtivo em matéria de frangos ao total dezoito e como tal o Jorge(o Grego) não esperou mais e lá foi mesmo de bicicleta fornecer o Continente de Gaia!

20 EUROS !!?...PREFIRO UMA BOA PUNHÊTA

Quando questionado sobre se iria visitar o salão erótico e informado que o preço era de 20 euros, Pedro "o chef" foi peremptório...
20 euros?! ... Prefiro uma boa Punhêta!
É mais barato e concerteza fico mais satisfeito!
Feita á mão com muita calma,amor e carinho ... regada com azeite virgem , com brôa e acompanhada por um um bom vinho, é de comer e chorar por mais!
E sempre fico de barriga cheia!!!
Para os mais curiosos aqui fica a receita: Retira-se a pele e as espinhas e desfia-se o bacalhau à mão.Lava-se depois o bacalhau em várias águas frias até perder o sal.Escorre-se bem o bacalhau.Entretanto asse o pimento, limpe-o e corte-o em tiras.Em uma taça de vidro, disponha em camadas alternadas as tiras de pimentos, o bacalhau e os ovos cortados às rodelas.Misture o azeite, o vinagre e a pimenta. Ligue bem.Regue tudo com o vinagrete e polvilhe com a cebola, o alhos e a salsa previamente picados.
Através desta imagem se percebe o porquê de Miguel e o Jorge(o Grego) se levantarem muito cedo aos domingos , para andarem de bicicleta na marginal de Gaia, até o Mesquita está a ponderar de deixar de ir á missa e os acompanhar!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

S MAX

Sabiam que a verdadeira razão pela qual estas duas"vedetas" não compareceram ao jogo...

Foi porque ao saírem na sexta-feira á noite para experimentar a nova s/max , entusiasmados pela nova viatura e com os jogos da playstation, só deram conta quando já se encontravam em "Curral de Moinas" e impossibilitados de chegar a tempo ao jogo?

Os magníficos

Os magníficos.

Jorge"o grego; Victor "com c" ; Lemos "o clonado" e Fonseca "exmo. inspector da asae".

Considerada por muitos ( pelo menos 5 ) ,como a melhor equipa do campeonato ,são um exemplo de classe e elegância ,só suplantados pelos "Amigos do Armando"... esses sim, os verdadeiros e inigualáveis magos da bola !!!

"Amigos do jorge" 8 - "Zé Tó e Sus Muchachos" 10

Muito por culpa de "ausências de vulto" nas duas equipas( Armando e Maurício), foi um jogo fraco ,aquele que se presenciou no Cerco.
Mais uma vez , perante uma boa moldura humana nas bancadas( a mesma que do último jogo),o embate até teve um começo forte e equilibrado a meio campo, mas... rápidamente "Zé Tó e Sus Muchachos" evidenciaram maior frescura física ,e uma postura técnica claramente superior á equipa adverssária.
"Com tranquilidade" ,chegaram a uma vantagem considerável (4-1) e a partir daí , salvo pequenos precalços limitaram-se a gerir a vantagem atingida.
A vitória de "Zé Tó e Sus Muchachos" é incontestável , já que foram superiores ao longo de toda a partida,enquanto que Os Amigos do Jorge acusaram a ausência do seu melhor jogador... Maurício de seu nome.
Em crónicas futuras serão reveladas algumas incidências marcantes do jogo... já que agora , este isento relator não tem tempo!

sábado, 26 de janeiro de 2008

A lesão do Meireles não foi a jogar futebol!

O jogador Meireles foi o grande ausente do derby disputado hoje, no entanto a sua equipa ganhou contra todas as expectativas, fundadas e infundadas.
O único adepto presente, lamentou a sua ausência e perdeu a vontade de rir com as suas mudanças de velocidade e consequentes quedas.
Este homem faz falta ao espectáculo porque é um verdadeiro one man show.
Estas imagens mostram o momento da sua lesão e a marca patente no seu joelho.
Para bem do desporto nacional e internacional, a equipa dos " amigos do Jorge ", deseja-lhe as rápidas melhoras.

Simply the Best

Fonseca no seu melhor...

Aquecimento , antes do "embate"

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Salão erótico de Gondomar(07 a 10/02/2008)

(clicar para aumentar)
" Os amigos do Jorge " estão a organizar uma visita de estudo e abrem as inscrições a todos e todas as interessadas.

Afinal havia outra!

Sempre suspeitamos,mas só agora podemos confirmar...
Afinal havia outra! ... Outra razão para que Jorge "o avicultor" não comparesesse aos últimos jogos.
Empresário e legal representante do famoso guarda-redes, veio agora a público confirmar , que se encontram por liquidar todos os prémios referentes aos jogos realizados nesta época.
Como sabemos, todos os jogadores intervinientes, estão abrangidos pelo estatuto do jogador amador, não podendo por força dos estatutos, usurfruir qualquer rendimento desta actividade.
Apenas o pagamento em "géneros" é permitido.
Por este motivo ,vem reclamar os prometidos dois "martinis" e os 3 "favaios" em divida por parte dos admnistradores da visada SAD( Mauricio e Luis Fonseca,respectivamente ) .
Informou tambem, que enquato a situação não fôr regularizada, não comparecerá aos próximos jogos.
E este sim ... o verdadeiro motivo da sua ausência.!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Apelo"

Como já noticiado e devido ao aumento considerável de interessados em assistir ao vivo os próximos "derbis", vimos por este meio lançar um apelo:

Apelamos, a todos os interessados para que se habilitem antecipadamente dos bilhetes de ingresso que se encontram á venda nos locais habituais( bilheteiras do dragão,lojas fnac e piscinas de campanhã), afim de evitar atropelos.

Informamos tambem ,que é escusado procurar os ingressos por meios ilicitos(candonga),já que todos os bilhetes possuem um chip de segurança e serão supervisionados por uma bigada da asae,chefiada pelo Exmo. Sr. inspector Luis Fonseca.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

victor e o seu carro

Victor ama tanto o seu carro novo. Que com receio que lhe risquem ou roubem , passou a dormir dentro dele, os seus filhos até dizem, que queriam antes o carro velho, assim o pai dava-lhes mais atenção!!!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Hitler, juntou-se a Fonseca para testemunhar a seu favor no caso de corrupção que á no futebol, pois este fim de semana a equipa do armando mais uma vez foi roubada escandalosamente!
Consegui-mos através da Divisão de Trânsito, as imagens relactivas ao acidente do seu agente Armando no passado dia 6 de janeiro de 2008, o mesmo tém queda para a s motos!
Os melhores guarda-redes da actualidade em Portugal e quem sabe de sempre, juntaram-se para formar uma dulpa de criadores de frangos e perus da melhor qualidade que á no mercado. O Continente já contactou com os mesmos para que sejam eles a fornecerem as aves para os seus Hipermecados do pais.
Jorge esta até a ponderar abandonar a carreira de motorista de camiões! e assim dedicar-se de corpo e alma ao negócio e ter mais tempo para defender as cores do clube do coração "Os Amigos do Jorge"!
O Jorge "O Grego" têm queda é para apanhar frangos! para a sua nova paixão de criar frangos e perus, para o seu aviário!

domingo, 20 de janeiro de 2008

" I'm in love with my car "

Sabiam que um elemento da equipa dos amigos do Jorge na presença de um novo "bólide", percorreu mais de 1430 km dentro da cidade de Gaia e Porto, e só neste fim de semana !!?
Consta que tambem só a muito custo o consseguiram tirar da nova "bomba", pois preparava-se para pernoitar dentro da mesma...

" amigos do Armando " - 8; " amigos do Jorge " - 10

Jogo realizado no Estádio Municipal do Cerco, no dia 19/01/2008, com um excelente tempo e uma grande assistência... 1 pessoa! Nos minutos que antecederam o encontro sentia-se um grande nervosismo e tensão, o que obrigou vários jogadores a ir verter águas - o facto das equipas não se defrontarem desde 2007, ou a noitada de sexta-feira, serão as causas prováveis - , sendo de salientar também o elevado estado de decomposição do joelho esquerdo, do jogador Armando(eleito o melhor jogador do ano pela FIFA(Federação Internacional dos Fardados Anónimos). Os minutos iniciais foram de estudo mútuo, tendo os capitães da equipa parado várias vezes, para se informarem lendo os jornais do dia. Após este período, e com o resultado em 1 a 1, verificou-se uma agressão assassina,horrorosa, brutal, ao jogador Maurício dos "amigos do Jorge". Foi atingido no escroto, tendo a bola libertado um gemido lancinante devido ao impacto com o mesmo. Numa reacção imediata e solidária, toda a equipa se transformou numa orquestra, que galvanizada pelos seus instrumentistas rapidamente chegou aos 8 a 1 . A equipa dos " amigos do Armando" era a imagem do desespero: quedas sem sentido, tentativas de se levantarem sem o conseguirem, uma total incapacidade para esticar as pernas. Exemplo máximo do seu desacerto, foi a exibição do seu guarda-redes. Fugia da bola e ameaçou por três vezes fugir da baliza. Até que, aconteceu o inacreditável: o jogador Armando(amigos do Armando) ajoelhou, e com o joelho em sangue pediu encarecidamente ao nosso guarda-redes, de seu nome David - rapaz novo e impressionável - que lhes desse uma oportunidade. E o David, lavado em lágrimas assim fez, passou a oferecer a bola aos adversários que sem grande esforço e com a complacência do resto da equipa, também afectada, acabaram por chegar ao fim do jogo derrotados por 10 a 8.

Em resumo, não salientamos nenhuma exibição individual, nem as tácticas utilizadas, nem a entrega ao jogo; salientamos sim a sensibilidade à dor, ao sofrimento que demonstrou a equipa dos "amigos do Jorge", ao permitir a recuperação dos " amigos do Armando".

No entanto, para este comentador isento, também parecesse uma das tácticas do Jesualdo Ferreira, utilizada contra equipas fracas.

sábado, 19 de janeiro de 2008

Zé Tó, desde pequeno que gostava de ser técnico de canos e seus derivados, mas passava maior parte do tempo na "cagadeira"ou a ler ou intalado!
Meireles na sua ultima viagem a Lisboa e de visita á Torre do Tombo, encontrou uma fotografia do século passado, da década de sessenta e que prova que realmente o Jorge, foi um fenómeno da bola jogando ao lado de Eusébio"Pantera Negra"e contribuindo que o Benfica ganhasse a sua segunda Taça dos Campeões, é obra se não fosse o esporão tinha ganho tudo e mais alguma coisa!
Miguel devido ás suas prestações nos Amigos do Jorge, sendo o melhor marcador da equipa, conseguindo marcar pelo menos um golo por jogo, viu o seu ordenado a ser aumentado o que levou o mesmo a deslocar-se a vários stands á procura de renovar a sua viatura, pois o Toyota começa a dar-lhe alguns problemas com o GPS!
Não foi só o jogador Meireles, que ganhou a bola de ouro, o Mesquita considerado o melhor ponta-de-lança de 2006, tendo ganho nesse ano o troféu de melhor jogador da F.I.F.A. e a bola de ouro, por 99,5% dos votos dos treinadores de cada selecção!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

CRAQUE ARGENTINO

Ao que se sabe, como comprova a foto e também já confirmado pelo seu agente desportivo, há um jogador profissional na equipa do Meireles, internacional pela selecção Argentina, o que contraria completamente o regulamento que só permite a utilização de atletas 100% amadores. Deve ser feita uma participação à Liga exigindo a derrota, na secretaria, da equipa do Meireles e ainda a perda de 6 pontos por utilização irregular de atleta.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

"Boas Noticias" para o Derbi do ano, no dia 19-1-2008, pela 9H00!

O melhor Jogador do ano

"corrupção"

O director executivo da SAD dos Amigos do Jorge é corrupto!

Colaborador de um Jornal nacional de grande tiragem, fez valer esse seu estatuto para se aproximar do comandante geral da PSP.

A troco de contrapartidas financeiras, sociais e até favores sexuais , propôs ao Exmo. Comandante que agendasse para Sábado ,dia 19 do corrente mês pelas 8,30 até ás 10.30,uma operação de grande evergadura na zona metropolitana do Porto na qual fosse necessária a presença de todos os efectivos policiais, sem excepção.

Inviabilizando desde logo a prestação no próximo jogo, do recentemente eleito (pela FIFA e com 99% dos votos) "Melhor Jogador do ano" : ARMANDO MEIRELES.

Detido em flagrante e sem oferecer resistência , foi presente ao juiz e constituído arguido, acusado de mais uma dezena de crimes , entre os quais o de corrupção desportiva agravada.

Saíu em liberdade, tendo como medida de coação o" Termo de Identidade e residência ".

Em comunicado a SAD adverssária escusou-se a comentar, realçando apenas que confia na justiça Portuguesa e que a vitória é certa no próximo embate ,como vem sendo hábito, aliás(contam só por vitórias os jogos realizados no corrente ano!!!).

Sorridentes, as novas aquisições do mercado de inverno da equipa "Os Amigos do Jorge", para atacarem o resto do campenato afim de ganhar alguns jogos, á chegada do Aeoroporto Sá Carneiro, , já foram inscritos na Liga ,Zé kalanga e o Sorriso Pepsodente, já podem jogar este fim de semana ao lado de craques como Mauricio e Vitor!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

OBRIGADO, VICTOR

"A grandeza dos homens nem sempre se quantifica pelas suas qualidades ou dotes futebolísticos,mas sim pelas nobres acções que praticam" M.M 16/1/08
Abandonado pelo meu pai e retirado precocemente do meu"seio familiar",houve desde logo alguem que me acolheu com todo o amor e carinho, que só um verdadeiro pai poderá proporcionar a um filho... O VICTOR.
Que me desculpem o Renato e o "Rafa", mas é assim que eu me sinto: um verdadeiro filho.
Sempre soube cuidar de mim com extrema dedicação ,sendo pessoalmente responssável pela minha alimentação ,saúde e bem estar ...dá-me banho e até suplementos vitamínicos me compra!
Agora que cresci, e que cresceram comigo as maiores necessidades afectivas e sexuais, providenciou-me uma companheira,para me aliviar de "tamanha carência".
Consequentemente criei família ( e bastante numerosa, vêm aí 6 novos rebentos),mas esta "alma de grande generosidade", não olhando a meios, logo se mostrou receptivo a albergar toda a família .
Quería ,por isso, deixar aqui o meu testemunho e agradecer publicamente a tão nobre coração...Obrigado VICTOR!
Ps. como pai zeloso, que o sempre foste e que buscas para mim a satisfação plena,só te queria relembrar que não sou monogâmico, como tu,OK?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Veja as diferênças

Qual a diferência entre o Jorge "o fenómeno" e o primeiro ministro Sócrates? Nenhuma, ambos começaram por ser umas grandes promessas e não passaram disso!

domingo, 13 de janeiro de 2008

A euqipa dos"Amigos do Jorge" seu emblema e mascotes.
A equipa dos "Amigos do Armando" seu emblema e mascote.

sábado, 12 de janeiro de 2008

O Mesquita sempre gostou desde pequeno de andar actualizado na contratação de novos reforços para a equipa!
Jorge e o seu problema no esporão desde pequeno!
O Mauricio e o Victor, desde pequenos que gostam de ver a táctica do adversário!
O Fonseca desde pequeno que queria fazer um blog!
O Jorge(o esporão) desde pequeno que não gosta de leite!
O mal da equipa do Jorge, começaram muito cedo com as bebidas ilicitas!

Arquivo do blogue